E agora?

29 de Agosto de 2015
Priscilla Porto

Priscilla Porto

Que seja eterno enquanto dure...

E quando não mais durar?

Será duro, bem duro, pelo menos para uma das partes.

Pois quase nada que se termina em nossas relações pessoais ou relacionamentos amorosos, tem um fim definitivo instantâneo ou pelo menos, humanamente em conjunto. Quem dera fosse...

E, então, o “The End” dos nossos amados, aconchegantes e cômodos Contos de Fadas, ao invés de ser um sonho, pode se configurar em um pesadelo. Como se não mais existíssemos, ou como se não mais quiséssemos existir. Ou como se a ausência sim fosse ser eterna.

E até “cair a ficha”, que o “contos de fadas” - ou talvez o relacionamento nem tão encantado assim – terminou, pode demorar muito. Ou nós mesmos podemos querer, inconsciente, adiá-lo, para que tudo não se acabe de uma só vez.

Ou mesmo porque “virar a página”, nem sempre parece tão fácil.

E, então, começar a escrever outra história, tomar conhecimento de novos personagens, e ter que se acostumar a eles, pode dar tanto trabalho! O qual talvez tenhamos medo de arriscar, ou mesmos não estejamos nada dispostos a encarar, e correr o risco de terminar novamente em outro final nada feliz.

Ai... ai... Como se tivéssemos escolha...

*Autora dos livros “As verdades que as mulheres não contam” e “Para alguém que amo – Mensagens para uma pessoa especial”.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook