HajaSaco

24 de Janeiro de 2011
Neto Medeiros

Neto Medeiros

Estou meio confuso em escrever devido ao “tantão” de coisas que aconteceram nos últimos dias. Chuvas. Aumentos. Chegadas. Partidas empatadas ou não...

Enfim, o fim de um ciclo e o recomeço brilhante de outro, ditos com maestria no poema do mestre Drummond...

O ano se inicia em meio à lama misturada de descaso, intolerância, corpos, inércia e politicagem. A abordagem truculenta do delegado sobre o cadeirante.

Arrogante argumento. Culpa-se a natureza e pronto...

Tô de cara até agora com o aumento relâmpago das passagens! Quem me dera se o meu fosse assim, “igualzim” aos dos Deputados. Ou quem sabe de ex-governador que agora vai ganhar até morrer sem fazer nada.

Parece até complô, mas o brasileiro só se fode...

Na matemática estranha de nosso país, um jogador de futebol colega de sala do Tiririca ganha muito mais que alguns médicos com PhD...

Nessa bagunça de números que desconhecemos, cada “engomadinho” de Brasília mamará um tanto de milhões a mais e custarão outros tantos milhões com a grana que sai do nosso bolso e que é “garrada” de ser aumentada. Como se entende isso?

Com a eleição do já citado humorista, e com a comprovação do quanto o brasileiro se preocupa mais com o próximo eliminado da casa mais vigiada do Brasil, comprovamos o porquê de continuarmos a eleger gente tão bem intencionada em nos ajudar não é mesmo?

É obvio que existe político honesto e engajado em muitas causas que procurem o bem comum. Mas infelizmente, a maioria reflete uma minoria podre de nossa sociedade comum que continuam a querer sempre o próprio bem em detrimento dos demais.

A educação ainda será séria neste país e tomara Deus que eu ainda esteja por aqui para ver isso. Acredito muito porque não desisto nunca (rsrs) e também por perceber que teremos uma evolução inevitável.

A casa mais vigiada do Brasil deveria ser o congresso Nacional. Imagina se a gente pudesse ligar pra eliminar cada “abestado” do planalto hein!? ??

Amanhã você terá a chance de libertar os ouvidos a partir das 7 da noite na 90,1 Fm. Até lá.

TroqueoBBBporumLivro

Voltei.

Mas é como se ainda estivesse lá.

Não sei.

Ou como se ainda estivesse

Voando sobre o mar...

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook