Itabirito é sucesso nas paradas!

17 de Dezembro de 2015
Elson Cruz

Elson Cruz

**Parada de sucessos: **era um concurso muito engraçado, não tinha provas, não tinha nada, simplificado, ninguém podia marcar questão porque as etapas eram um bate papo. Está rolando nas redes sociais a letra de uma canção atual que caiu no gosto popular e predomina na parada de sucessos da Cidade Encanto.

**Aniversário: **quem comemorou mais um aniversário no último dia 15 de novembro foi o diretor do fórum e juiz da Comarca de Itabirito Dr. Antônio Francisco Gonçalves que recebeu belas mensagens alusivas à data. Dr. Antônio, além de enxadrista, desenvolve um trabalho elogiável frente ao poder judiciário.

Banda Nova: dentre as mais de 700 bandas de música de Minas Gerais, a corporação musical União Itabiritense foi selecionada para uma apresentação, na Praça da Assembleia Legislativa em BH. Foi, apresentou e mostrou o valor e a força do trabalho que se realiza no interior, em especial em nossa cidade, onde há valorização e incentivo àqueles que trilham o caminho da divina arte.

**Vocalista: **ela é destaque na famosa Banda Galaxy, onde mostra todo seu valor artístico. Tudo começou no Coral Canarinhos de Itabirito quando Karen Lage, filha de Marilene e Celso Lage, começou sua carreira vitoriosa e hoje com sua simpatia, sensibilidade e conhecimento projeta Itabirito através de sua bela voz. Parabéns Karen!

Estilista: aos 87 anos Noézia Baêta atende a clientes de nossa região, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro confeccionando costura sob medida. Viúva do saudoso Casinho Baeta, ela produz vestidos de noiva, debutantes e outros. A estilista Noézia Baêta é referência na região dos Inconfidentes.

Comércio: nosso abraço ao jovem Júlio, funcionário da loja Elisa, que é citado como exemplo de profissional que sempre agrega valor à difícil arte de comercializar. Ele reside no Bairro Matozinhos e se prepara para cursar educação física. À você Júlio, sucesso sempre.

Yêda Teodoro: Aos 86 anos, nossa eterna Verônica Yêda Teodoro encanta a todos com sua bela voz na execução de músicas sacra, no coral Santa Cecília. Desde o ano de 1954 ela é persona marcante nas comemorações da semana da Paixão de Cristo. A ela nossa admiração e reconhecimento.

**Toninho Telefunkem: **Antônio Carlos, mais conhecido por Toninho Telefunkem é o fundador do grupo Axé-Igbã, participou de vários festivais da canção promovidos pela Câmara Júnior e além de ser um defensor de nossa cultura acaba de promover junto a outros adeptos várias atividades em comemoração à Semana da Consciência Negra, dentre elas, palestras enfatizando importantes aspectos da cultura negra.

Por onde anda? Vito Melillo, o primeiro secretário de meio ambiente de Itabirito nomeado no governo Gastão Melillo e um dos primeiros de Minas Gerais. Ao lado de José Parreira Antunes e equipe ele colocou Itabirito na vanguarda como uma das cidades mais limpas do interior. Vito Melillo, com sua técnica e conhecimento trabalha na produção e comercialização de condimentos, além de cogumelo do sol. Vito Melillo é gente de expressão na Região dos Inconfidentes.

Orações: familiares e amigos do jovem Bernardo Senem oram pela sua recuperação. Ele se acidentou no último domingo em competição de MotoCross na cidade de Rio Acima. Votos de breve regresso ao nosso convívio. Bernardo, a cidade torce por você!

O fofo do Guilherme recebeu o sacramento do batismo com uma belíssima cerimônia. E para ficar perfeito, logo após os pais Juninho e Gabi e o irmão Gabriel recepcionaram os convidados que tiveram motivo em dose dupla para festejarem, pois o Papai Juninho comemorou seu aniversário e então foi aquela alegria. Parabéns e que o menino Jesus abençoe esta família linda!

Muito lindo o pequeno Eduardo, xodó dos pais Daniel Boca Preta e Camila e de toda a família, que acaba de completar dois meses de vida recheado de saúde, alegria e muita gostosura. Que Deus ilumine sempre sua vida!

Para Refletir: O que somos é a conseqüência do que pensamos (Buda).

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook