Na mídia

16 de Março de 2018
Elson Cruz

Elson Cruz

Na mídia: Sempre alvo das reportagens globais, a Mercearia Paraopeba está sempre em alta. Recentemente foi a vez do Restaurante Jeca Tatu onde o repórter deu ênfase as quinquilharias e a receita do nosso pastel de angu. Diferentes e com boa receptividade, Mercearia Paraopeba e Jeca Tatu vão promovendo nossa cidade.

Pioneiro: Denis Morgan da Costa, filho do saudoso Jorge Morgan (um dos maiores empreendedores que Itabirito já teve) está inovando através da empresa LOC-Ita, que em parceria com Lactínios Novato está reciclando madeira da construção civil para a geração de energia calórica. Um passo importante para o incentivo de reaproveitamento de produtos recicláveis. Que outras empresas e o poder público sigam o seu exemplo.

Por onde anda? Pedro Fontes Ayres, que aniversariou no último dia 13. Ele participou do último pleito municipal levando uma mensagem positiva e mostrando conhecimento e capacidade. Pertencente ao partido PSOL, Pedro é liderança jovem com um futuro promissor e que tem tudo para trilhar novos caminhos e enfrentar novos desafios. Pedro Fontes Ayres é gente de expressão da cidade encanto.

Fernando Sabino: Hoje sinto em mim a emoção da despedida. Hoje é um ponto de chegada e ao mesmo tempo, ponto de partida. Se em horas de encontros pode haver tantos desencontros que a hora da separação seja, tão somente, a hora de um verdadeiro, profundo e coletivo encontro. De tudo ficará três coisas; a certeza de que ele estava sempre começando, a certeza que era preciso continuar e a certeza que estava interrompido antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo, fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro.

Para refletir: Importante na escola não é só estudar, é também criar laços de amizades e convivência. (Paulo Freire)

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook