Pokémon Go

19 de Agosto de 2016
Elson Cruz

Elson Cruz

Sem barulho: Quem diria que um dia teríamos eleições sem aqueles inoportunos fogos de artifício. Assim, através de um acordo de cavalheiros propostos pelo Juiz da Comarca Dr. Antonio Francisco Gonçalves, os candidatos vão realizar seu trabalho, sem carro de som e sem pichação de muro. Portanto, a largada foi dada no último dia 16, e até dia 02 de outubro muita água vai passar debaixo da ponte do Cabral.

Família Braga: Dizem que é a maior família de Itabirito, e pensando assim, os organizadores prepararam uma grande festa que será realizada no próximo domingo em local a ser definido. Prometem jogos, comes e bebes, música, brincadeiras e muita alegria.

Semana de densenvolvimento: A grande criação de Giovani Donada Melillo e Geraldo Magno de Almeida completa 12 anos e será realizada de 30/08 a 02/09 na área antiga Delphi. Diversas atividades reúnem gente de toda região. Destaque para as palestras proferidas por Roberto El-Check e Nilson Caldas do Sebrae.

Por onde anda? O Rui Gonzaga de Melo. Sempre elogiado pela sua conduta como dirigente educacional e professor. Uma vida dedicada à educação de jovens de várias gerações. Rui Gonzaga de Melo é gente de expressão na região dos Inconfidentes.

Imprensa: Na década de 70 e 80 circulavam na cidade três jornais: Esporte Urgente, Gazeta de Itabirito e Itabirito Notícias. Os dois últimos vendidos em bancas e através de jornaleiros apresentavam colunas como O Porrete, trazendo críticas ao poder público e O Olho que ironizava fatos do nosso cotidiano. Bons tempos onde nossos concidadãos faziam questão de assinar e colaborar com a imprensa local, evitando a influência do poder econômico.

Pokémon Go: A febre mundial chegou a Itabirito neste mês de agosto. As arenas de batalha estão na Praça da estação, São Sebastião e Boa Viagem. Não se assuste com a galera alienada, é o Pokémon na city.

Para Refletir: Oportunidades não surgem. É você que as cria. (Chris Grosser)

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook