Preto e Branco

19 de Setembro de 2011
Thatyane Mary

Thatyane Mary

O eterno duo preto/branco que raramente sai de moda, volta em força este Verão. É uma combinação fácil e que fica bem a quase todas. É só saber combinar e misturar, estilos e acessórios.

Dependendo do seu estilo, este duo está em todas as combinações, desde o estilo mais clássico tipo Chanel até ao mais jovem, passando pelo roqueiro onde o preto se complementa com tachas e brilhos para a noite.

A clássica combinação criada pela grife Chanel é elegante, fácil de usar e volta com tudo este Verão, seja para compor looks do dia-a-dia ou até mesmo em festas, a dupla faz bonito e deixa a mulher mais feminina.

Dependendo do tipo de corpo e estatura, pode-se adotar diversas combinações. Se for baixa e tiver peito, o ideal é usar preto para cima e branco para baixo; se pelo contrário é baixa, sem peito, mas com anca, então deve inverter, usar a peça branca em cima e a peça preta em baixo. Se for cheiinha, pode aderir ao preto integral, optando pelo branco nos acessórios. Se for alta e magra use e abuse do branco total combinando com acessórios pretos.

Para entrar nesta onda vale tudo: cinto, lenço, óculos, bolsa, acessórios, sapatos, roupas e o que mais a criatividade permitir.

Preto e BrancoPreto e BrancoPreto e BrancoPreto e Branco
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook