Sustentabilidade

25 de Maio de 2018
Elson Cruz

Elson Cruz

Sustentabilidade: A Coca Cola FEMSA abre edital sobre “Ideias para um mundo melhor”. O projeto oferece 300 mil reais além de parcerias e curso de capacitação. Segundo a gerente de comunicação Wanessa Scaboara a sustentabilidade nada mais é que a soma das soluções sociais, criatividade e foco em pilares com alto poder transformador como o esporte e meio ambiente. Os cursos criar, captar e transformar serão ministrados em dois dias na cidade de Itabirito.

Serenata: Hoje, sexta-feira você é convidado da diretora Creanísia Marques e da vice Nair Leonel para comemorar os 55 anos de fundação da Escola Estadual professor Tibúrcio. O evento conta também com homenagem a todas as mães com apresentação de músicos de nossa terra que vão oferecer uma serenata no pátio daquela instituição a partir das 19h. O professor Ricardo Francisco, ao lado dos demais educadores vão trabalhar no “Public relations” recebendo você e sua família.

Por onde anda? Dirceu Araújo do Carmo. Filho de tradicional família itabiritense e liderança sempre atuante em nossas causas sociais. No Itabirense prestou serviços de forma eficiente e responsável. Dirceu Araújo do Carmo é gente de expressão na região dos Inconfidentes!

Em destaque: Escrevendo uma nova página em nossa agenda festiva o Restaurante 4 Estações vem promovendo shows bem a gosto da população. Nestes tempos que faltam opções de entretenimentos a equipe comandada pelo vereador José Maria Gonçalves Santos e empresa de eventos vai fazendo a alegria dos jovens e casais enamorados.

Condomínio: Uma festa pra lá de criativa deve acontecer no próximo dia 07 de julho no condomínio Santa Clara, onde o presidente Urbano Braga e diretores Márcia e Odésio já coordenam os preparativos para a festa junina que deve reunir todos os moradores e convidados.

Rompendo o silêncio: O CREAS promoveu campanha contra violência a pessoa idosa. O disque 100 pode ajudar você e seus entes queridos. E neste contexto lá se vão quase 7 décadas que a sociedade começou de fato a olhar com bons olhos para nossos velhinhos. Foi através da conferência São Vicente de Paula que começou a funcionar o Asilo Santa Luiza de Marilac, graças a lideranças como do Sr. Alberto Bretas, José Faria de Oliveira, Lourival Vasconcelos e muitos outros que abraçaram a causa e construíram espaço digno para os integrantes da terceira idade.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook