Eleições 2018

18 de Maio de 2018
Elson Cruz

Elson Cruz

Eleições 2018: Pelo andar da carruagem Itabirito poder ter novos pré-candidatos a deputado estadual. Os nomes de Ilacy Simões e do vereador Ricardo de Oliveira estão em pauta e já acontecem movimentações em nossas agremiações partidárias. A cidade tem hoje 40 mil eleitores e desperta a cobiça também dos candidatos da capital, considerando a proximidade, seu potencial sócio-econômico e a politização de um povo alegre e participativo.

Profissionalizantes: O Sindicato dos Metalúrgicos de Itabirito, em parceria com a Global Cursos está oferecendo a oportunidade de você se preparar para o mercado de trabalho através dos cursos de soldador, mineração, cabelereiro, barbeiro profissional, auxiliar administrativo, atendente, cuidador de idosos, eletricista, auto-elétrica e mecânico de veículos. Nesta sexta você poderá inscrever-se à Avenida Queiroz júnior 778, Praia.

Cachoeiras: Neste domingo, com saída da Praça da Estação, as 7h 30, a caminhada na natureza “Anda Brasil 2018” tem como objetivo o circuito das cachoeiras. Inscreva-se pelo 3561-7847.

Cata Branca: Os Escoteiros Cata Branca, que congregam meninos e meninas, mas também adolescentes e adultos têm realizado eventos, sempre ministrando ensinamentos na formação de cidadãos com alta consciência ecológica e humanitária. É sempre gratificante acompanhar e presenciar as atividades aqui desenvolvidas.

Nosso abraço: Ao chefe geral do núcleo odontológico integrado Solane Clementoni. Sempre inovando e prestando relevantes serviços à nossa comunidade, o núcleo conta com uma equipe de alto nível sendo destaque em toda a região.

Por onde anda? Hélcio Góes, mais conhecido como Elcinho Pipa. Empresário bem sucedido que sempre colabora com nossos eventos sociais, foi candidato a vereador e destacado líder político da atualidade. Hélcio Góes Pereira é gente de expressão na cidade encanto de Zaira Melillo.

Fique atento: Sexta é dia de baile no Verdão. Música ao vivo, encontro de amigos e momentos pra você exercer a arte da dança. *Também o Restaurante 4 Estações prepara para sábado dia 19, o show de César Menotti e Fabiano. Há grande expectativa de uma noite memorável com gente animada e boa música. *No domingo de 19 às 22 horas o Grupo Fim de Tarde realiza hora dançante em sua sede à rua Belo Horizonte. *Domingo, apresentação na Praça em comemoração ao aniversário da Banda Nova que recebe a Corporação Musical de Rodrigo Silva. Marque na sua agenda.

Para Refletir: Liberdade é o espaço que a felicidade precisa. (Fernando Sabino)

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook