Alex Salvador busca fundos para implantação do Memorial Telê Santana em Itabirito

Itabirito,
20 de Outubro de 2017

O prefeito de Itabirito, Alex Salvador, participou de uma reunião na Cidade Administrativa, situada em Belo Horizonte, na tarde de 17 de outubro. O encontro teve como objetivo traçar metas para angariar recursos para a implantação do Memorial que homenageará Telê Santana.

A ocasião contou com a presença do secretário de Estado de Cultura, Angelo Oswaldo, do superintendente de Turismo, José Carlos, do chefe de Gabinete da Secretaria de Turismo, Edvaldo de Carvalho, além da participação de Renê Santana, filho do homenageado.

Memorial

A Prefeitura de Itabirito reafirmou, no dia 2 de junho, o compromisso de manter viva a história de Telê Santana. Em solenidade realizada no gabinete, o prefeito Alex Salvador e Renê Santana, filho do esportista, assinaram o protocolo de intenções para a construção do Memorial em homenagem ao ídolo. Considerado um dos maiores treinadores do futebol brasileiro, Telê Santana terá em sua cidade natal um memorial que reunirá seu acervo e contará a história do ícone itabiritense.

Alex Salvador busca fundos para implantação do Memorial Telê Santana em Itabirito
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook