Novo Complexo de Saúde de Cachoeira do Campo

Ouro Preto,
20 de Outubro de 2017

Após mudanças na saúde do distrito, moradores do distrito avaliam o funcionamento do novo equipamento de saúde na região

Patrícia - moradora do bairro Vila Alegre - “Todas as vezes que precisei de atendimento fui bem recebida e bem tratada. Utilizo bastante a Policlínica, pois meu filho tem bronquite, e sempre que vou consultar tem ficha para ser atendida.”

Rejane - moradora do bairro Vila do Cruzeiro - “Com a mudança do sistema, o atendimento melhorou a qualidade com médicos de todas as especialidades, o complexo ficou ótimo!”

Joelma - moradora do bairro Vila Alegre - “Estou sendo bem atendida. A farmácia tem remédios de que preciso. O mesmo médico que atendia no PSF, atende aqui no complexo e o atendimento é muito bom.”

O novo Complexo tem como foco a prevenção e promoção da Saúde. São oferecidas à população as especialidades ginecologia e pediatria. Além disso, o médico plantonista também atende pediatria. No total, são 17 consultórios, todos equipados com computador ligado à internet e impressora. A sala de estabilização, que possui toda a aparelhagem para atendimento de urgência, também continua funcionando normalmente e a sala de fisioterapia ganhou um espaço mais amplo, com novos aparelhos. Outra melhoria foi a informatização da farmácia, que agora possui um sistema interligado à Farmácia Central, evitando a falta de medicamentos, por exemplo.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook