Artistas locais levam brilho na virada do ano em Mariana

Mariana,
05 de Janeiro de 2018

Uma virada para um novo ano com atrações de diversos artistas locais e dezenas de marianenses e turistas na Praça Gomes Freire. A praça, que ainda permanece iluminada com a magia do Natal, foi palco dos artistas Erika Curtiss e Banda, Tony Primo, Gilmar Veríssimo, Toninho Batista e Grupo Uns e Outros no dia 31, que garantiram uma passagem de ano cheia de harmonia, alegria e arte.

“É muito bom quando viemos ao Jardim e sentimos esse clima. Estamos impressionados com a apresentação da Érica. Quando pensamos que conhecemos Mariana, ela sempre vem com mais surpresas boas”, disse emocionado o marianense Antônio Azevedo Dias.

Em parte da praça foram colocadas cadeiras em frente ao palco, e também mesas aos redores, levando mais conforto a quem prestigiou o réveillon marianense.

Para o prefeito Duarte Júnior, o show da virada foi uma ideia diferente para que Mariana ficasse mais movimentada neste fim de ano. “Na verdade foi uma proposta realmente para brindarmos o ano que chegou. 2017 foi extremamente difícil para todos nós, mas devemos agradecer os desafios enfrentados, porque 2018 será muito melhor para o nosso município”, afirmou Duarte.

Artistas locais levam brilho na virada do ano em Mariana - Foto de Raissa Alvarenga Artistas locais levam brilho na virada do ano em Mariana - Foto de Raissa Alvarenga Artistas locais levam brilho na virada do ano em Mariana - Foto de Raissa Alvarenga
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook