Camila: Um anjinho no céu

Ouro Preto,
12 de Junho de 2011
*11/01/2006
+04/06/2011

No dia 04 de junho de 2011, a pequena Camila Pereira da Silva, filha de Irani Romão da Silva (funcionário da Novelis) e Graziele Geruza Pereira da Silva, e irmã de Felipe Pereira da Silva, 2 anos, deixou esta terra e foi morar no céu, juntinho de Deus. “Nestes curtos 5 anos, ela fez muitas amizades e passou um recado bonito a nós, ou seja, respeito, carinho, perdão e fazer a obra do Senhor. Camila foi muito útil na igreja em todo o tempo, e principalmente, neste mês de maio, coroando Nossa Senhora. Minutos antes de nos deixar ela realizou desenhos de um balainho no meio de muitas flores e de Nossa Senhora toda coroada.

Camila, obrigada pelo tempo que tivemos de convivência, que foi de alegria que você nos proporcionou sempre com esse sorriso encantador. Teremos você sempre em nossas lembranças!” é a mensagem da família.

Mensagem do centro Educacional Ursinhos Carinhosos

“Ela nos deixou um imenso vazio, sua ausência marcará nossa rotina, mas sua lembrança ficará sempre em nossa memória!”

A direção, funcionários, professores e alunos da Escola Bonequinha Preta externam seu pesar pelo falecimento da aluna Camila.

“(...) Em nome da Paróquia estamos solidários aos familiares e amigos desta nossa querida e inesquecível irmãzinha. E a todos que nos ajudaram com suas orações, solidariedade e ofertas o nosso “Deus lhes Pague!” Que Ele nos conforte a todos em seu amor de Pai”

Pe. Oldair de Paulo Mateus.

Camila: Um anjinho no céu
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook