Confusão em futebol termina com jovem morto e outro gravemente ferido

Itabirito,
09 de Dezembro de 2016

Um “desentendimento” durante uma partida de futebol no domingo (3) resultou na morte de um jovem de 20 anos. À princípio, a suspeita é de que ele teria sido linchado por algumas pessoas que o viram atirar em um rapaz de 18 anos, após uma discussão. O baleado segue internado no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

A confusão aconteceu por volta das 17h30 na quadra do bairro Padre Eustáquio, em Itabirito. De acordo com áudio que circula em rede social, os jovens estariam jogando bola quando começaram a discussão. Um deles, então, foi até sua própria residência, e em posse de um revólver voltou para o campo perseguindo o outro jovem, atirando. O áudio ainda relata que as balas acabaram e que algumas pessoas que ali estavam reagiram à violência, acertando diversas pedradas no atirador.

Já a Polícia Militar questiona a hipótese de linchamento. De acordo com a PM, o jovem de 20 anos brigou com o de 18 anos durante uma partida de futebol. Na confusão, aquele efetuou quatro disparos contra o outro. A suspeita é de que irmão do que sofreu os disparos tenha cometido o homicídio com golpes de pedra e enxada. O autor dos disparos morreu no local e o outro jovem atingido com um tiro no tórax e três nos membros inferiores segue internado no Hospital João XXIII.

O suspeito do homicídio não foi localizado. Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada à PM pelo disque-denúncia 181 ou pelo 190. Não é preciso se identificar.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook