Corrida “Samurai Run” é sucesso em Itabirito

Itabirito,
16 de Março de 2018

Mais de 150 atletas de várias idades e cidades vieram participar da prova

A noite do último sábado, dia 10 de março, foi de muito esporte e qualidade de vida em Itabirito. Mais de 150 pessoas participaram da corrida Samurai Run, que teve largada e chegada no Complexo turístico da Praça da Estação. O percurso da prova foi de 7 km, com muitos desafios para os competidores.

O evento reuniu pessoas de Itabirito e de várias outras cidades da região, que vieram em busca de melhores resultados no esporte e, por consequência, na saúde. Fabiano Oliveira saiu de Santa Barbara, mais de 120 km de Itabirito, para participar da prova. “Adoro os eventos esportivos de Itabirito, pois aqui respeitam os atletas amadores. A corrida, para mim, é super importante para a manutenção da minha saúde. A cidade está de parabéns”.

Uma prova deste estilo requer muita força de vontade e treino para conseguir um bom desempenho. Kennedy Almeida saiu de Esmeraldas para competir o Samurai Run. Cansado após o trajeto que exigiu muita energia, ele contou um pouco como foi disputar a prova e se sagrar campeão. “Foi um percurso muito bem sinalizado, a prova deu para cansar bastante, mas fiquei muito feliz com esta conquista”.

O organizador da prova, Ailton Heleno, ficou feliz com o sucesso do evento. “O Samurai Run vem comungar esse espírito esportivo, essa busca pela superação, a busca pela vitória. Esse é o intuito, provar que você pode ir mais longe. Gostaria de agradecer à Prefeitura Municipal de Itabirito, em especial à Secretaria de Esportes e Lazer, pelo apoio dado a esse evento que vem agregar ao esporte da cidade”.

Após a corrida, os competidores e o público puderam curtir o show do cantor Felipe Menezes e saborear um chopp artesanal.

Corrida “Samurai Run” é sucesso em ItabiritoCorrida “Samurai Run” é sucesso em ItabiritoCorrida “Samurai Run” é sucesso em ItabiritoCorrida “Samurai Run” é sucesso em Itabirito
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook