Distrito de Águas Claras recebe Corrida de São Luiz

Mariana,
01 de Setembro de 2017

Uma grande festa em homenagem ao padroeiro São Luiz Rei de França marcou o fim de semana no distrito de Águas Claras. Na programação, além das celebrações eucarísticas, shows movimentaram a comunidade. Também como parte da programação, centenas de atletas participaram da 14° Corrida de São Luiz, na manhã de domingo (27). Concluindo o percurso de 8km, o segundo lugar ficou com o atleta Sandro Alberto Arcanjo, que fez o trajeto em 30min e 17s. “É uma competição muito bem organizada. Quando comecei a correr foi em uma prova como essa. Fiquei um tempo parado e retorno hoje, estou feliz com o meu resultado”, disse o atleta.

Além da corrida rústica, os atletas puderam se aventurar em uma emocionante competição de mountain bike. "Foi uma prova emocionante e complicada, com um percurso de muitas subidas. O nível da corrida estava alto e felizmente obtive o resultado que queria”, disse João Paulo, primeiro lugar na categoria masculino, com 1h24min e 54s. O prefeito de Mariana, Duarte Júnior, comemorou o grande movimento trazido pelo evento. “É uma festa tradicional em nosso distrito. Apesar de toda crise, mantivemos o nosso calendário cultural de maneira que a nossa tradição não fosse prejudicada”, afirmou.

Distrito de Águas Claras recebe Corrida de São Luiz - Foto de Samuel ConsentinoDistrito de Águas Claras recebe Corrida de São LuizDistrito de Águas Claras recebe Corrida de São LuizDistrito de Águas Claras recebe Corrida de São Luiz
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook