Encontro promove Gestão e Liderança

Mariana,
29 de Setembro de 2017

A Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Governo, promoveu neste sábado (23) o Encontro Gestão e Liderança para servidores públicos. Destinado a funcionários que atuam como secretários, assessores e subsecretários, o curso abordou importantes temáticas, entre elas ética, motivação e responsabilidade social.

Para o vice-prefeito, Newton Godoy, o curso é uma oportunidade para ampliar a visão de liderança dos funcionários e, assim, alavancar melhores resultados no trabalho. “Observo que há muita seriedade e comprometimento em nossa equipe! Esse foi um momento fundamental para discutir novos conceitos de gestão pública, desafios e ética”, disse.

Desenvolver o incentivo ao servidor é uma das principais metas da atual gestão. O prefeito de Mariana, Duarte Júnior, conta que a Prefeitura investe na capacitação dos funcionários para que eles obtenham sucesso no dia a dia. “É um investimento com retorno rápido. Os frutos dessas capacitações serão revertidos diretamente para a população”, afirmou.

Encontro promove Gestão e Liderança - Foto de Pedro Ferreira
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook