Feira Noturna é sucesso de público em inauguração

Ouro Preto,
14 de Julho de 2017

A Feira Noturna, iniciativa da associação dos atingidos pela barragem, do Ministério Público, da Arquidiocese de Mariana e que tem total apoio da Prefeitura de Mariana foi inaugurada na quinta-feira (06) e foi um sucesso de público. O evento, que acontecerá semanalmente, contou a exposição e venda de diversos produtos hortifrutigranjeiros, quitandas, caldos, cervejas artesanais e vários outros que compuseram a noite de lançamento.

“É muito bom ver e fazer parte de iniciativas desenvolvidas para o crescimento econômico de nossa cidade. Parabéns aos moradores idealizadores, ao Ministério Público e também a Arquidiocese de Mariana. Vamos continuar apoiando sempre eventos como esse, exercendo nosso papal de trabalhar sempre pra o nosso povo”, afirmou o prefeito Duarte, reforçando a importância e o empenho dos envolvidos.

O integrante da Comissão dos Atingidos pela barragem, Milton Sena, buscou junto ao poder Executivo, a realização da Feira, que marcou a realização de um sonho. “Buscamos muito para que tudo isso se tornasse realidade e cada parte que colaborou, que nos ajudou a dar esse passo, só tem que receber nosso agradecimento. É a realização de um sonho estarmos aqui e que a feira se consolide a cada semana”, pontuou o senhor Milton.

“Moro em Mariana há 40 anos e vejo que muita coisa vem mudando. Sempre falávamos como poderiam utilizar o espaço dessa praça e hoje se tornou realidade. Saber que teremos essas atividades semanalmente só reforça o valor que nossa sociedade tem”, disse a dona de casa Marlene Souza.

Feira Noturna é sucesso de público em inauguração - Foto de Samuel ConsentinoFeira Noturna é sucesso de público em inauguração - Foto de Samuel Consentino
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook