Instalação de containers de lixo é debatida por vereadores de Ouro Preto

Ouro Preto,
07 de Julho de 2017

O requerimento do vereador Marquinho do Esporte (SD) que solicita informações sobre a instalação de containers na cidade, foi tema de discussão na reunião da Câmara da terça-feira (4). O parlamentar pede que o executivo informe a quantidade de novos equipamentos comprados, assim como o valor aplicado e quais são os critérios de distribuição. Já o vereador Chiquinho de Assis (PV) afirmou que não há como atender toda cidade, mas que serão priorizados locais que melhor atenderão a população.

O autor do requerimento justificou o pedido devido a alteração recente no contrato, mas que especifica as mudanças. “Não sabemos o que foi alterado. Eu tinha cópia do antigo contrato, mas esse ainda não foi disponibilizado. Percebemos uma falta de critério para a colocação dos mesmos, pois algumas ruas possuem dois containers instalados enquanto falta em outras ruas’, reforçou o edil.

O assunto também foi pauta de indicação do vereador Vantuir Antônio (SD), ao considerar que o executivo conta com uma equipe que pode fazer um estudo para atender melhor a população. “Não estou aqui pedindo um container para cada rua, mas pedindo um estudo que coloque o container onde vai atender a maioria da população”, argumentou.

O vereador Chiquinho afirmou que as mudanças no contrato são relativas a um aditivo, para melhor atender as demandas da cidade. O requerimento foi aprovado.

Instalação de containers de lixo é debatida por vereadores de Ouro Preto
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook