Moradores do Metalúrgico vão à Câmara

Ouro Preto,
21 de Outubro de 2016

Na tarde de terça-feira, 18/10, moradores do bairro Metalúrgico, popularmente conhecido como Dionísio, em Cachoeira do Campo, foram ao legislativo ouropretano demandar a finalização de obras de pavimentação e resolução dos problemas que praguejam o bairro há mais de duas décadas.

As dificuldades já foram relatadas na edição 1213 do jornal O LIBERAL. A novidade agora, é que há projeto de lei que suplementa a prefeitura de Ouro Preto em mais de R$ 20 milhões, o que abriria a possibilidade de intervenções mais eficientes no local. Os vereadores da casa legislativa, alegam, no entanto, que o projeto de lei não explicita onde os gastos serão feitos, o que equivaleria a “cheque em branco” para o executivo. Para a vereadora Solange Estevão, “mais uma vez a prefeitura faltou com a verdade, ao dar a entender que haveria recursos para o bairro no projeto de lei”.

Para o representante da Associação dos Moradores do bairro Metalúrgico, Geraldo Timóteo, a classe política está desacreditada “por ações como essa. Não tratam com seriedade o problema do bairro. Até o momento as obras no bairro estão paradas”. Para o morador da Rua Avelino Murta, João Bosco Valente, critica a abertura de vias de modo que prejudicou moradores da rua. “É sujeira que entra na nossa casa, tá cheio de buraco, não dá pra sair de casa, a situação é horrível”, critica.

Moradores do Metalúrgico vão à CâmaraMoradores do Metalúrgico vão à CâmaraMoradores do Metalúrgico vão à Câmara
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook