Moradores pedem sinalização em Rua de Ouro Preto para segurança de pedestres e motoristas

Ouro Preto,
18 de Maio de 2018

Preocupados com a segurança dos pedestres e também dos motoristas que passam pela rua Dr. João Veloso, os moradores das proximidades da rua, entraram em contato com a reportagem para falar dos riscos devido a falta de sinalização.

O morador Benjamim Novais, contou que é frequente situações de atropelamento na via. “Em horários de pico a situação é muito perigosa, pois são crianças saindo da escola, aumento do tráfego de veículos. A situação é ameaçadora”, pontuou. A rua Dr. João Veloso, fica no bairro Antônio Dias, onde dá acesso ao bairro Alto da Cruz, na subida para a Santa Efigênia. Os moradores pedem alguma sinalização, já que a visibilidade no local é ruim, devido a curvas fechadas e alguns motoristas não terem prudência ao passar por lá.

Desde janeiro deste ano essas solicitações devem ser feitas no Departamento Municipal de Trânsito (Ourotran). O departamento informou que o pedido deve ser feito à presidência da Associação Comunitária do Bairro, que em seguida entrará em contato com a OuroTran para fazer a solicitação.

Moradores pedem sinalização em Rua de Ouro Preto para segurança de pedestres e motoristas
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook