Morre o adolescente espancado durante o Carnaval em Ouro Preto

Ouro Preto,
17 de Março de 2014

O jovem Gabriel Fernandes Carvalho, de 17 anos, espancado na Rua Direita durante o Carnaval de Ouro Preto faleceu na tarde do domingo (9), depois de uma semana internado. O adolescente estava em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto, em estado grave, desde o dia quatro de março.

Segundo testemunhas, que estavam no local do ocorrido, a confusão teria começado quando Gabriel foi defender sua namorada. De acordo com a Polícia Militar o jovem foi agredido por quatro pessoas.

Os primeiros socorros foram realizados por pessoas e estudantes de medicina que estavam nas proximidades. Gabriel sofreu uma parada cardíaca após ser espancado. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ele estava inconsciente, com vários hematomas e ferimento na cabeça.

Gabriel era morador do bairro Padre Faria e aluno da Escola Estadual Horácio Andrade, onde sua morte causou grande comoção. O caso está sob investigação da Polícia Civil. Até o momento não há nenhum suspeito.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook