Obra mal planejada causa transtorno aos moradores de Engenheiro Corrêa

Ouro Preto,
14 de Janeiro de 2016

Revolta, indignação e tristeza são alguns dos sentimentos que tomam conta dos moradores e pedestre da Rua Francisco Alves, no distrito Engenheiro Corrêa, em Ouro Preto. Há mais de dois anos a população sofre com os problemas causados devido à obra mal planejada pela prefeitura municipal. De acordo com os moradores, quando chove ou entope uma rede de esgoto na rua, as casas ficam alagadas e com mau cheiro por causa do material despejado.

Esse não é o único transtorno que os moradores já passaram. Para Dona Escolate, como é conhecida carinhosamente na localidade, foi um custo conseguir uma pequena ajuda da prefeitura quando o muro de sua casa caiu, devido a uma intervenção da prefeitura na rua abaixo da residência. “A obra abalou todas as casas, mas a minha, por ter uma estrutura mais frágil, teve o muro derrubado. A Regina Braga me doou um pouco do material, mas não cobriu o prejuízo. Eu tive que tirar do meu bolso para conserta um erro da prefeitura. Ainda tenho que agradecer muito a Deus, pois poderia ter acontecido uma desgraça na época”, relembra a moradora.

De acordo com os moradores o executivo ficou de levantar meio fio, construir bocas de lobo e até mesmo asfaltar, pois a maioria da estrutura é de terra. A reportagem de O LIBERAL tentou falar com os representantes da prefeitura, mas sem sucesso.

Obra mal planejada causa transtorno aos moradores de Engenheiro Corrêa
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook