Ouro-pretana disputa concurso Miss Mundo Minas Gerais

Ouro Preto,
03 de Novembro de 2017

A ouro-pretana Flávia Castro, de 26 anos, amante das artes e cultura, irá disputar o Miss Mundo Minas Gerais, representando a sua cidade natal. Flávia ingressou no mundo da moda há três anos e desde então fez diversos trabalhos fotográficos e desfiles.

Em 2017, ela foi convidada a participar do Miss Mundo Belo Horizonte, onde adquiriu experiência. Nesse evento, Flávia foi convidada pelo organizador do evento, Alexandre Lázaro, a representar Ouro Preto no concurso estadual.

O evento que irá escolher a Miss Mundo Minas Gerais acontece na cidade de Patos de Minas, dos dias 13 a 15 de novembro.

Flávia se sente “honrada e lisonjeada em representar minha cidade, que tanto amo”, destaca a candidata que adora aventuras e viagens.

O concurso

O que poucas pessoas sabem é que existem diversas patentes em um concurso de Miss. As de mais destaques são: Miss Universo, Miss Mundo, Miss Latina, Miss Be Emotion e Miss Earth.

O Miss Mundo Minas é um concurso tradicional de beleza feminino, de nível estadual que visa eleger a representante do estado na etapa nacional de Miss Brasil, único caminho para a disputa de Miss Universo.

Ouro-pretana disputa concurso Miss Mundo Minas Gerais - Foto de Marcos AdrianoOuro-pretana disputa concurso Miss Mundo Minas Gerais - Foto de Marcos Adriano
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook