Ouro Preto tem dois assassinatos passionais

Ouro Preto,
21 de Janeiro de 2015

O início de janeiro (dias 4 e 5) foi marcado pelo homicídio de duas mulheres em Ouro Preto. Um ocorreu na noite do domingo (4) no distrito do Salto, e o outro na madrugada da segunda-feira (5) no Padre Faria. Os dois teriam sido por motivos passionais.

Após receber uma denúncia, a Polícia Militar de Ouro Preto se deslocou até a região de “Fojo”, zona rural próxima ao Salto, para averiguar a informação de que uma mulher teria sido alvejada por disparos de revólver.

Chegando ao local a PM encontrou Leandra Marques da Silva Guimarães, de 39 anos, ainda com vida, em sua residência. Uma equipe do SAMU foi acionada e chegou a prestar socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

De acordo com informações, o autor do homicídio seria um homem de 38 anos, o qual tem dois filhos com a vítima. Ele teria ido à residência da mulher pegar alguns pertences e, ao sair, efetuou dois disparos de arma de fogo, os quais acertaram a vítima no abdômen e na perna esquerda. Após o crime, fugiu. O suspeito é ainda morador de Mariana, mas não foi localizado em sua residência. O crime teria tido motivação passional.

Mais uma vítima

Já na madrugada da segunda-feira (5) a vítima foi Jéssica Luiza Queiroz Crispim, de 22 anos. A polícia foi acionada no bairro Padre Faria, onde Jéssica morava, devido a uma denúncia de homicídio no local.

A vítima foi morta com uma facada no peito e o marido, de 46 anos, é o principal suspeito. De acordo com informações da PM, o suspeito teria ligado para um parente e confessado o assassinato da esposa. Suspeita-se mais uma vez de motivação passional.

A faca utilizada no crime não foi localizada. O autor do homicídio teria fugido para Belo Horizonte e continua foragido.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook