Período eleitoral impediria Lírios do Campo de ganhar ambulância

Ouro Preto,
15 de Julho de 2016

A doação de uma ambulância do deputado estadual Thiago Cota à obra social Lírios do Campo causou questionamentos por parte dos vereadores de Ouro Preto. Durante a reunião da terça-feira (12) o vereador Chiquinho de Assis indagou porque o automóvel ainda não foi entregue à comunidade do Lírios.

“Estive na Assembleia Legislativa na semana passada e o próprio Thiago Cota reforçou que a emenda parlamenta já está devidamente autorizada para a doação. Mas porque a ambulância ainda não chegou lá?”, questionou o parlamentar.

De acordo com alguns edis, a informação do executivo é de que por ser ano eleitoral, não se pode fazer a doação da ambulância. Mas o assunto foi rebatido pelo vereador Wander Alburqueque. “Eu me lembro que de 2011 a 2012 o deputado Alencar da Silveira doou uma ambulância e que o conselho de saúde foi contrário na época. Mas, prefeito na época, Angelo Oswaldo, comprou a briga e conseguiu trazer a assistência para o município. Mas e hoje, quem vai comprar essa briga?”, indagou Wander.

Chiquinho ressaltou que seria descaso do atual governo com uma importante instituição do município. “O automóvel está no tempo, parado. Isto é prova de descaso e abandono em atender uma instituição que tanto precisa”, conclui o vereador.

Período eleitoral impediria Lírios do Campo de ganhar ambulânciaPeríodo eleitoral impediria Lírios do Campo de ganhar ambulância
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook