PR está unido em torno de um projeto

Ouro Preto,
05 de Agosto de 2011

Presidente atual do PR e vice-prefeito de Ouro Preto, Dr. Dimas fala sobre a atual situação política na cidade, e as articulações que vêm sendo realizadas

Após levantar-se a hipótese de que haveria dissidência no PR (Partido da República) que atualmente é um dos mais representativos em Ouro Preto, o médico Dimas Dutra, vice-prefeito de Ouro Preto, e também presidente do partido, falou brevemente ao O LIBERAL.

Segundo Dimas, “não há dissidência no partido. O PR está focado em torno de um projeto político, e discute idéias para o bem da comunidade ouro-pretana”. Sobre sua pré-candidatura a prefeito de Ouro Preto, Dr. Dimas foi enfático: “meu nome está à disposição da população e das lideranças políticas, sou sim, pré-candidato a prefeito”. Além do nome de Dr. Dimas, os nomes que surgem como pré-candidatos na cidade são o de Júlio Pimenta (PP), Maurílio Zacarias (PMDB), José Leandro (PDT) e também chamam atenção individualmente, pelo grupo liderado por PT e PTC (Ouro Preto de Cara Nova) os pré-candidatos Kuruzu, Gleiser Boroni e Antônio Carlos.

Sobre a falta de articulação interna no PR, refletida na falta de reuniões realizadas até então, Dimas disse que assumiu a presidência há apenas um mês. “Nas últimas eleições, o PR demonstrou força ao captar votos para o candidato Jaiminho Martins. Com isso, assumi a presidência. Agora, podemos articular com calma e foco”. Os vereadores Paquinha e Luís Gonzaga fizeram questão de demonstrar apoio ao Dr. Dimas, na reunião da Câmara de Ouro Preto, realizada terça, 2 de agosto. “Estamos com o Dr. Dimas como pré-candidato” frisou Paquinha.

“Já iniciamos conversas com diversas lideranças partidárias e seus respectivos grupos. Notamos uma grande simpatia e espírito gregário nessas lideranças, então, acusar dissidência no PR é totalmente fora da realidade. É exatamente o inverso, estamos cada vez mais unidos”, finalizou Dr. Dimas.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook