“Prefeito vai até você” incentiva participação popular em encontro no bairro Padre Adelmo

Itabirito,
22 de Setembro de 2017

Moradores lotaram a Associação do Bairro para sugerir melhorias para a região

O programa “O prefeito vai até você” marcou presença no bairro Padre Adelmo, na noite da última quarta-feira (20). Na oportunidade, o prefeito de Itabirito, Alex Salvador, conversou com os moradores sobre diversas questões que envolvem o bairro.

Durante a reunião, que foi realizada na Associação do Padre Adelmo, assuntos como a tão sonhada regularização fundiária e a construção de uma Unidade Básica de Saúde para a região e o início das obras da Avenida José Farid Rahme foram abordados pelo prefeito. “O Padre Adelmo é um bairro pelo qual nossa gestão tem muito carinho, desde o seu surgimento, na época em que meu irmão, Juninho, era prefeito. Por isso, lutamos tanto para conseguir melhorias para o povo”.

De maneira clara, descontraída e informal, Alex Salvador respondeu às dúvidas de vários cidadãos, que participaram de forma histórica nesta ocasião. “É a primeira vez que vejo esse salão tão cheio. Aproveitamos a visita do prefeito, para reunir os moradores e debater sobre os rumos do nosso bairro. Nem sempre podemos escutar todo mundo, hoje é uma ocasião especial, que deveria acontecer mais vezes”, relatou o presidente da associação Paulo César Teixeira.

Robson Paulino, morador do bairro, foi uma das pessoas que aproveitou a presença do prefeito para pontuar várias questões importantes, como cuidados ambientais, trânsito e segurança. “Essa é oportunidade única que temos para conversar diretamente com o prefeito e repassar nossas necessidades”.

Para a secretária de Assistência Social, Jussara Vieira, “o programa é uma forma de estreitar laços entre poder público e comunidade de maneira horizontal”. Na oportunidade, aproveitou para convidar a todos para a Assembleia para entrega dos Títulos de Regularização de Fundiária, às 16h, no bairro Padre Adelmo.

“Prefeito vai até você” incentiva participação popular em encontro no bairro Padre Adelmo“Prefeito vai até você” incentiva participação popular em encontro no bairro Padre Adelmo
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook