Prefeitura de Mariana investiga suposto desvio de recursos de programa social do Município

Mariana,
10 de Agosto de 2018

Um suposto desvio de recursos do programa Inclusão Produtiva da Prefeitura de Mariana está sob investigação. O secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Juliano Barbosa, esteve na Câmara local e explicou como o caso veio a tona.

Na reunião de vereadores da segunda-feira (6) Juliano esclareceu expôs a situação e o que é feito pelo executivo. “Fui chamado na Secretaria de Fazenda porque eles identificaram uma suposta irregularidade nesses repasses de recurso. O programa é gerido por uma servidora efetiva, que tinha o controle administrativo e financeiro. Todo mecanismo de pagamento era de responsabilidade dela”, explicou. “Ao termos ciência dos fatos, a primeira providencia foi recolher o computador, afastamos provisoriamente a servidora, após identificarmos outros extratos, não só do mês de junho, mas também os extratos de março e abril”, completou.

O secretário disse que as medidas administrativas já foram realizadas e que aguarda apuração dos fatos. A prefeitura divulgou uma nota sobre o assunto, que você lê na íntegra nessa mesma edição.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook