Quatro pessoas são presas por repasse de notas falsas

Ouro Preto,
17 de Junho de 2016

Golpistas foram presos em Ouro Preto

A Polícia Militar efetuou a prisão de quatro pessoas por repasse de dinheiro falso, em Ouro Preto na segunda (13) e terça-feira (14). Na noite da segunda dois rapazes de 18 anos e uma mulher de 21 foram presos no bairro Pilar. Após serem denunciados, eles foram localizados pelos policiais militares e afirmaram terem efetuado uma compra em uma loja de roupas com uma nota falsa de 100 reais. Eles afirmaram, ainda, que um menor é quem teria lhes passado a nota.

Após rastreamentos, o menor, que tem 16 anos, também foi localizado e apreendido. Já no dia 14, a Polícia Militar foi acionada no bairro Barra pelo proprietário de um estabelecimento comercial que afirmou ter recebido de um rapaz uma nota falsa, também de 100 reais. O senhor acionou a PM ao perceber que a nota era falsa. Mas, o indivíduo se evadiu ao notar a aproximação dos policiais.

O autor foi localizado pelos policiais e com ele foi encontrado mais uma nota falso de mesmo valor. No mesmo dia, por volta de 14h, um comerciante também acionou a PM entregando uma cédula de R$ 50,00 com indícios de falsificação, em Antônio Pereira, distrito de Ouro Preto. O comerciante não soube informar a data e nem quem seria a pessoa que teria repassado a nota ao estabelecimento. Os envolvidos foram presos e encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido.

Quatro pessoas são presas por repasse de notas falsas
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook