Representantes da Prefeitura de Itabirito reúnem-se em Brasília com o deputado Diego Andrade

Itabirito,
10 de Março de 2017

O secretário de Planejamento da Prefeitura de Itabirito, Paulo de Carvalho, e o superintendente administrativo e captação de recurso, Walison Vidigal, reuniram-se na manhã do dia 8 de março no gabinete do deputado federal Diego Andrade (PSD).

A visita teve como objetivo angariar recursos para o município, a fim de protocolar o pedido de recurso para a reforma do Centro de Especialidades Médicas (antiga policlínica) e do Cine Teatro Pax; bem como para outras demandas da cidade.

Segundo Andrade, “reuniões com o Ministério da Saúde e da Cultura serão marcadas para agilizar o processo de capitação de recursos. Faremos o que estiver ao nosso alcance para garantir a Itabirito as reformas que a população quer e merece”. O deputado também mencionou a imediata aprovação de emendas parlamentares para o Conselho Tutelar, no valor de R$90 mil; além de R$250 mil em recursos para o custeio da Secretaria de Saúde.

A Secretaria de Planejamento, juntamente com a Captação de Recurso, fará a homologação e encaminhamento dos recursos viabilizados por meio do deputado. Para Paulo de Carvalho a reunião foi muito produtiva. “Iniciativas como estas fazem toda a diferença para o orçamento municipal. Sabemos o quanto a cidade anseia estas reformas. Fazer este contato inicial com o deputado Diego Andrade já é um grande começo para que tiremos do papel estes projetos”. Walison Vidigal também se mostrou positivo. “A determinação do prefeito Alex é arregaçar as mangas em busca de recursos para este novo mandato. Muita coisa já foi feita, mas, com toda certeza, outras melhorias estão por vir”, concluiu.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook