Santa Rita Durão já recebe intervenções do programa Mãos Solidárias

Mariana,
20 de Outubro de 2017

O Programa Mãos Solidárias vem fazendo a diferença na vida das pessoas e das comunidades por onde passa. O maior programa social de Mariana teve sua última edição no subdistrito de Cuiabá, oitava localidade a receber as atividades. Em dezembro, com data ainda a ser definida, o distrito de Santa Rita Durão receberá o dia D.

A comunidade já passa por intervenções desde o início do mês na construção de novas calçadas e meio fio, construção de praça próxima à policlínica e também intervenções de correções de nivelamento das vias, esta última, em parceria com a Fundação Renova. De acordo com as demandas levantadas pelos moradores, várias outras atividades serão feitas, como: reforma da quadra, instalação de academia ao ar livre, reforma do campo, construção de pista de caminha.

“O projeto permanecerá intensificando e compreendendo a realidade local, as políticas públicas e as possibilidades da melhoria das condições de vida da população. Todos estão realizando um ótimo trabalho”, afirmou o coordenador do programa, Igor Gomes. Todas as secretarias municipais estarão presentes levando atendimento e consultoria aos moradores. Aferição de pressão, glicose, além de atendimentos odontológicos, emissão de CFP e identidade e demais atividades estarão disponíveis durante todo o Dia D. Acessemariana.mg.gov.br/maossolidarias e saiba das ações desenvolvidas pelo programa.

Santa Rita Durão já recebe intervenções do programa Mãos Solidárias - Foto de Samuel ConsentinoSanta Rita Durão já recebe intervenções do programa Mãos Solidárias - Foto de Samuel ConsentinoSanta Rita Durão já recebe intervenções do programa Mãos Solidárias - Foto de Samuel ConsentinoSanta Rita Durão já recebe intervenções do programa Mãos Solidárias - Foto de Samuel ConsentinoSanta Rita Durão já recebe intervenções do programa Mãos Solidárias - Foto de Samuel Consentino
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook