01 de setembro de 2012

01 de Setembro de 2012
Elson Cruz

Elson Cruz

Que Sufoco: Passou o time do outro lado da lagoa no último domingo, no empate de 2x2 com o Cruzeiro. Ahhh, se tivesse mais dois minutos de jogo! Com certeza iam amargar mais uma derrota para o bi da Libertadores, que é a alegria geral do mundo azul. Um amigo me alertou quanto mais alto, maior o tombo. O futuro aguarda novas emoções!

Cavalhada: Quem está preparando uma festa pra lá de animada é a comunidade de Amarantina. Dia 13, 14, e 15 a tradicional cavalhada. Motivo de presença de um grande público, no simpático distrito.

Desenvolvimento Econômico: Integrado á programação oficial do estado e em 2013, na agenda Nacional do Desenvolvimento eEconômico, Itabirito, já classificada como a 28º cidade de Minas no ranking de arrecadação, encerra nesta sexta-feira a 8º Semana Econômica, muito bem coordenada pelo secretário Geraldo Magno de Almeida e equipe. Além de vários cursos, palestras e oficinas, a atração desta sexta será a entrega dos diplomas JK de mérito, e ainda, certificado empresa verde, com a presença do palestrante internacional Rodrigo Cardoso, com o tema “como traçar metas e trabalhar em equipe”.

Fiscalização: Em breve serão instaladas Câmeras pela cidade para flagrar principalmente os sabotadores que andam espalhando lixos pelas ruas noite adentro. Eles querem ver sua rua sempre feia e poluída, e chamar a sua atenção neste tempo de eleições. Denuncie!

Social: A secretaria de ação social Cíntia Esteves, tem trabalhado na busca de solução dos problemas de falta de higiene dos mendigos que se instalam em nossas praças. Questão social que envolve gente não acolhida pela família. Em breve a grave questão será resolvida e nossas praças voltarão a ter o charme para momentos de paz e entretenimento. Estamos de olho!

Jubileu Ministerial: Acontece dia 22 de setembro, na sede do União, a cerimônia do apóstolo Geraldo e Nilda Aredes, que há mais de 25 anos prestam serviços a sociedade nas áreas de resgate e cuidado de vidas através do ensino da vivência cristã. O evento conta com a presença de autoridades e ainda, representantes da igreja de petencostes da África, Estados Unidos e Canadá.

Travessia: Neste domingo, dia 2 de setembro, as 19h o Cine Teatro Pax será palco de uma grande atração cultural, o espetáculo “Travessia” que conta a história da luta, trabalho e festa do povo brasileiro, homenageando Tom Jobim, Chico Buarque, Milton Nascimento, Caetano Veloso e Gonzaguinha.

Defuntos Sem Cova: As peças teatrais “Comédia dos Defuntos Sem Cova” e “A Vaquinha Lelê” são atrações na casa de cultura Maestro Dungas neste final de semana. Maiores informações 3561-1014.

Para Refletir: Nós acreditamos que os governos devem ser mais de leis, que de homens. (Credo Júnior)

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook