10 de maio de 2012

10 de Maio de 2012
Elson Cruz

Elson Cruz

Julifest: A secretaria de cultura divulgou os shows agendados para o Julifest. Dia 12 de julho, quinta-feira, Vitor e Léo, Sexta João Neto e Frederico, sábado Jota Quest e domingo Teodoro e Sampaio. Uma festa onde a arte, cultura, culinária e muita gente bonita fazem a diferença. Marque na sua agenda!

A notável: A atleta Bárbara Cristiane de Carvalho Melo tem elevado o nome de Itabirito no cenário nacional na modalidade natação. Em abril ela esteve em São Luis do Maranhão participando do campeonato brasileiro e trouxe em sua bagagem 7 medalhas: três de ouro, três de prata e uma de bronze. Segundo Rodrigo Espigão, secretário de esportes, “Bárbara é um exemplo, e nos motiva a continuar este trabalho de preparação dos nossos jovens em diferentes modalidades esportivas”.

Por onde anda? A cantora Linê Maria que sempre é destaque com sua bela voz e um repertório que encanta a todos. Em Itabirito e região ela já apresentou centenas de shows e conta com um público cativo que aplaude e admira o seu trabalho artístico. Linê Maria é destaque na região dos Inconfidentes.

Maria da Penha: Recebeu no último domingo uma caravana de Itabirito na cidade de Honório Bicalho para festejar seus 57 anos. Maria da Penha Cruz Cota, ao lado dos filhos Leônidas, Marcos, Vanessa, da nora Janaína, além de netos, familiares e amigos ofereceu um delicioso almoço aos convidados num clima de muita alegria e ao som do “Parabéns prá Você!”. Parabéns!

Dança: Uma caravana de itabiritenses marca presença no baile na sede do Marianense, em Mariana, no próximo dia 12, sábado. A promoção é do grupo “Dança e Ritmo” e reúne dançarinos de toda a região dos Inconfidentes. Tudo indica que será uma noite memorável, onde a arte da dança será exercida em toda sua plenitude.

Para Refletir: O termômetro do sucesso é meramente a inveja dos descontentes (Salvador Dali).

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook