11 de julho de 2012

11 de Julho de 2012
Elson Cruz

Elson Cruz

Por onde anda? Hércules França, filho do saudoso Ramiro Braga. Atleta do time do União e equipes do futebol profissional de Minas, Herquinho, como é conhecido, prestou grandes serviços ao esporte Itabiritense e com seu jeito participativo e alegre reúne grande círculo de amigos na região dos Inconfidentes.

Festival de São Pedro: o presidente Raimundo Neiva e equipe de diretores do União realizaram o festival de São Pedro no último fim de semana. O público teve direito a baile no Verdão, jogos no Estádio Alberto Woods Soares, desfile de banda de música etc. Parabéns!

Julifest: o primeiro JULIFEST da Praça dos Inconfidentes sob, pavimentação asfáltica, acontece de 12 a 15 de julho. Na quinta, dia 12, a quadrilha do Bairro Santo Antônio mostra sua graça e beleza. Ás 20h abertura oficial e concurso de rainha, 21h apresentação da Banda Scarceus e 23h, a esperada dupla Victor e Léo, finalizando 1h César e Gustavo. Sexta a grande atração é João Neto e Frederico, sábado Jotaquest, domingo Teodoro e Sampaio. O evento conta com a participação de artistas da terra e uma culinária que já é destaque nacional. Venha participar!

Rumo ao futuro: Poucas cidades de Minas tem se preparado para um futuro promissor como nossa cidade encanto. A nossa evolução passa necessariamente pela expansão do nosso parque industrial e dentre eles: a fábrica da COCA-COLA FEMSA, expansão da DELPHI, capacitação dos jovens através do núcleo da juventude, passe escolar 100% para estudantes, elevação do índice do IDEB (Índice de desenvolvimento do ensino básico) construção e implantação da nova UPA e unidades básicas de saúde, melhorando ainda mais o atendimento, escola do SENAI, escola do Bairro São Jose e importante realizações compatíveis com a aspiração da população. Assim o futuro vai se aproximando com a cara de um povo que ama a cultura, cresce em sua religiosidade e prepara seus filhos para uma vida de realizações.

Cachaça com Arnica: No penúltimo sábado, o grupo Cachaça com Arnica foi selecionado entre as 15 bandas para a final do prêmio da Música de Minas em Diamantina. Eles disputam prêmio em dinheiro, viagem, participação em CD e o mais importante, o reconhecimento do seu trabalho em todo estado. Assim, esta, excelente banda vai conquistando seu espaço e consolidando seu trabalho como um dos melhores de Minas.

Para refletir: Ser feliz não é conseguir o que deseja é desejar o que já possui. (Garth Brooks)

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook