12 de junho de 2012

12 de Junho de 2012
Elson Cruz

Elson Cruz

Deu racha: Apesar dos discursos intermináveis pela união do grupo, longas horas de reuniões, apelo pelas redes sociais, a imprensa fazendo o que pôde, e formadores de opinião dando o devido incentivo, o racha aconteceu para surpresa de todos. Na pesquisa, foram mais de 50 % dos torcedores do time do outro lado da lagoa que rejeitaram Ronaldinho Gaúcho. Enquanto isso a paz reina no mundo azul, e onde há paz não há lugar para a discórdia. O caminho está aberto para as vitórias, é só dar tempo ao tempo.

Adeus a Adilson Gomes: No último sábado, foi sepultado Adilson Gomes. Ele sempre prestou grande serviço à comunidade como radialista, marcando época em nosso sistema de comunicação. Trabalhou no poder judiciário e no mercado imobiliário. A esposa Vânia, aos filhos Emanuel e Emanuele, e demais familiares, nossas sentidas condolências.

Clumi: O clube da Melhor Idade de Itabirito, presidido por Izabela Maciel propiciou um almoço em comemoração ao dia das mães, reunindo quase 400 pessoas num clima festivo de muita alegria e entretenimento. Neste sábado o CLUMI recebe Arimatéia e Banda, no galpão da feira “Nem do Roldão” para mais um grande baile, mostrando que em Itabirito, o idoso tem oportunidade de estar sempre participando dos eventos sociais.

Reclamando do que? Eles reclamam dos políticos corruptos e desonestos, mas se sabe, que quem os elegeu, anda por aí estacionando em locais proibidos, comprando recibo para pagar menos imposto de renda, trocando voto por qualquer coisa, violando a lei do silêncio, furando filas, comprando produtos piratas, jogando lixo na rua e praticando mais uma centena de irregularidades, além de seguir a cartilha da lei de Gerson: levar vantagem em tudo. Já estão sugerindo ficha limpa para o eleitor, validando assim o direito de reclamar e eleger bons políticos. Qual sua opinião?

Juventude privilegiada: Foi-se o tempo em que as mães choravam por ver seus filhos saírem da cidade para trabalhar em outros centros. Hoje temos uma multiplicidade de empresas e o trabalho admirável do Núcleo da juventude na capacitação destes jovens. Quem participou da 2º semana municipal da juventude, sentiu de perto a grandeza de um projeto que é uma verdadeira locomotiva de reconhecimento, cultura, sucesso, sonhos e oportunidades, sem esquecer ainda que somos o único município da região a conceder 100% de vale transporte para estudantes.Aqui, o futuro já começou!

Troféu O Grito: Importante evento social aconteceu no sábado retrasado na Fazenda Chaparral, quando Wilson Promoções através de pesquisa popular agraciou 30 personalidades, compreendendo representantes empresariais, culturais e artísticos com o Troféu o Grito. Parabéns ao jornalista Wilson pela brilhante iniciativa!

Por onde anda? Raimundo Emídio Marcos, grande comunicador do rádio itabiritense. Residente do Bairro COHAB, ele sempre valoriza os nossos recursos artísticos e culturais. Raimundo, com seu jeito simples, cultiva a arte de fazer amigos. Raimundo Emídio Marcos é gente de expressão na cidade Encanto.

Cardiologista: A saúde municipal marca precioso tento ao integrar ao seu quadro médico a competência e dedicação do cardiologista Dyrlei Cunha Filho, que recentemente participou de um congresso de cardiologia em Dubai. Ele é elogiado e admirado nos quatro cantos da cidade, por tudo que tem feito em prol de nossa gente.

Para Refletir: Em política é preciso curar os males e nunca vingá-los (Napoleão)

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook