17 a 23 de janeiro

17 de Janeiro de 2011
Elson Cruz

Elson Cruz

Rotativo: Esperado por muitos, o estacionamento rotativo começa a ser aplicado em Itabirito a partir de primeiro de fevereiro. A folha com direito a permanência custará um real e dá o direito ao estacionamento de veículos por duas horas. Uma feliz iniciativa do secretário de segurança e trânsito Denílson Rocha. Ganham os pedestres e ganham os motoristas.

Por onde anda? Geraldo das Graças Vieira, residente no Bairro N. S. de Fátima, conceituado músico da Banda Nova e torcedor do Galo. Geraldo é persona admirada e querida em nossa sociedade.

Agito: O segundo Agito nas Férias acontece no dia 22 de janeiro na Arena Real para esquentar ainda mais o clima de carnaval em Itabirito. São esperadas duas mil pessoas. A novidade, além da boa música em um ambiente prá lá de charmoso, é a liberação de Skol e caipirinha para o “belo sexo” até a meia noite. Imperdível!

Assitur: A Associação de Turismo Rural de Itabirito tem dado enfoque especial aos produtores da região contribuindo muito para o crescimento do turismo rural, que já é destaque nas minas gerais. De 5 a 28 de janeiro serão apresentadas em 25 restaurantes, 25 marcas de cachaça, dentre elas a cachaça de Acuruy no Gourm. Maiores informações no Site www.assitur.com.br

Caminheiros da luz: O Grupo espírita Caminheiros da Luz conta com nova diretoria e apresenta no próximo domingo mais uma palestra do consagrado conferencista de Ouro Preto, Luis Roque. Uma oportunidade para você de evolução espiritual, segundo a doutrina de Alan Kardec.

Assim se passaram: Vinte anos, quando em fevereiro de 1991 a sociedade presenciava o fechamento da usina Queiroz Júnior. Centenas aguardam até hoje os acertos trabalhistas. Muitos já faleceram. No registro da história, políticos e empresários sem sensibilidade, mas a fé inabalável dos ex-metalúrgicos que ainda acreditam na justiça dos homens, pode dar um desfecho salutar nesta triste história.

Luto: A família de Mário Antunes de Castro agradece às manifestações de pesar por ocasião de seu falecimento ocorrido no último dia 14. Mário, que residia no Bairro Sta. Tereza foi exemplo de trabalho e dedicação. Partiu deixando saudades a todos os amigos e familiares. Como é bom: Ver o time do outro lado da lagoa comprar onze jogadores para tentar aproximar da competência e qualidade dos bi-campeões brasileiros e bi da libertadores, além de tantos outros títulos internacionais. Por tudo isto o mundo continua azul, e haja carreata e festa na torcia azul celeste.

Para refletir: Onde existe ressentimento, perdoa. Onde nasce a tentação, resiste.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook