20 de abril de 2012

20 de Abril de 2012
Elson Cruz

Elson Cruz

Feira da Paz: Será realizado dia 5 de maio no complexo turístico da praça da estação a Feira da Paz. Com arrecadação para a casa de repouso Santa Luiza de Marilac, os espaços para produtos a serem comercializados já começam a serem alugados. Se você esta interessado em participar e mostrar seus produtos ligue 3561-1151. Será um evento de grande projeção regional.

Caminheiros da Luz: Importante palestra acontece dia 21 de abril com Wander Lemos, médico espírita e psiquiatra as 15h com o tema “A Transformação Moral e a Saúde”. Dia 22 tema livre com Beth Figueiredo, dia 29 a missão dos espíritas com Wanderley. O centro Caminheiros da Luz tem apresentado um excelente trabalho de conscientização da Doutrina. Confira!

Por onde anda? Guilherme Ferreira de Pádua, antigo atleta do time do Esperança, laboratorista da Usina Queiroz Júnior, técnico de TV, torcedor do Vasco e sofredor atleticano. Guilherme colecionou vários títulos pelo Borrachudo e está na galeria dos atletas de destaque em nossa Itabirito.

Dança e Rítimo: Os amantes da arte da dança tem encontro marcado as segundas-feiras a partir das 20h no 3º piso do Itabirense. E no ritmo de samba, bolero, forró, salsa, etc. que o professor Danilo de BH vai formando bons dançarinos em nossa city.

Leilão dos Inconfidentes: Acontece no próximo dia 28 o leilão dos Inconfidentes no Clube do Cavalo de Cachoeira do Campo, numa iniciativa do Sindicato Rural de Ouro Preto e Itabirito. Participe!
Paulinho Sacra e Daniel: São as atrações em São Gonçalo do Bação neste dia 21 de abril a partir das 21h com o show Caminho Musical, que conta ainda com músicos convidados como Eric Lana, Carlos Pedrosa e Walter Mártir. Imperdível!

Juiza do Trabalho: Uma Jovem que é destaque pela sua capacidade e determinação é Élen Cristina Barbosa Senem, filha de Maria Auxiliadora e Alberto Pereira Senem. Aluna exemplar no Estrelinha Azul, ISAP, CEFET-Ouro Preto, e UFOP. Ela venceu o concurso e trabalhou na justiça federal de São João Del Rey, Justiça do Trabalho em Belo Horizonte e hoje é destacada juíza do Trabalho na cidade do Rio de Janeiro. Dra. Élen Cristina é mais uma Itabiritense que brilha no cenário nacional e merece todo o nosso reconhecimento e admiração. Parabéns!

Para Refletir: O fraco jamais perdoa: O perdão é uma das características do forte. (Mahatma Gandhi)

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook