22 de março de 2012

22 de Março de 2012
Elson Cruz

Elson Cruz

Cem anos de história: Noite de Gala, no dia 19, no restaurante do Itabirense E. C. Aconteceu o lançamento do livro “Itabirense Esporte Clube”, 100 anos de história contada por seus protagonistas. Parabéns ao Alessandro Rohlfs Massaini pela brilhante iniciativa.

Ministra Edna: Ministra da comunidade Batista Shalon internacional, Edna da Silva Martins reuniu centenas e adeptos e autoridades municipais para o culto de ação de graças no último dia 09 em comemoração ao aniversario desta dedicada ministra. Muito elogiado na cidade o trabalho antidrogas realizado pela comunidade Shalon durante o carnaval, além do trabalho solidário no dia a dia em prol dos menos favorecidos.

Welby e Marise: Eles tem motivado vários casais a participarem das aulas de dança de salão que acontece as segundas-feiras a partir das 19h (iniciante) e 20h (alunos avançados). As inscrições podem ser feitas na casa de cultura Maestro Dungas de 8 ás 17h ou pelo tel: 3561-2460 ou 8451-8977. A escola de Dança e Ritmo conta com professor de Belo Horizonte.

Por onde anda? Cristiano Cavaliere, técnico eletrônico, filho de tradicional família Itabiritense e produtor do melhor vinho artesanal da região. Cristiano Cavaliere é gente de expressão na região dos Inconfidentes.

Águas de Março: As chuvas interromperam por hora o trabalho dos voluntários que na madrugada pintam IPVA em diferentes pontos da cidade. Um trabalho de conscientização dos motoristas para colocar em dia o imposto automotivo, tão necessário para que a união, estado e municípios possam investir na melhoria de nossas ruas e nossas estradas. Sugerimos que esta brilhante iniciativa se estenda também no trecho compreendido entre as curvas da Santa até a BR-040

Cláudia Senem: Muito elogiada pelo seu trabalho na secretaria de educação do município, onde é referencia pelo carisma e dinamismo na difícil arte de recepcionar e conduzir as ações desenvolvidas pelo secretário de educação Ricardo Francisco de Paula Alves Cruz. Cláudia é exemplo no Serviço Público. Parabéns!

Para Refletir: Amar o povo é fácil. Difícil é amar o próximo. (Henry Ford)

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook