24 a 30 de janeiro

24 de Janeiro de 2011
Elson Cruz

Elson Cruz

Festa: No último fim de semana a população vibrou com os festejos em honra de São Sebastião. Além de bem coordenada às atividades religiosas, houve quermesse, show, banda de música, fogos e um recorde de participação popular. O Pe. Geraldo e sua equipe fizeram lembrar os bons tempos do saudoso Padre Adelmo. Parabéns!

Indesejáveis: Eles estão espalhados pela cidade e azucrinam a todos ultrapassando os limites de volume do som. Sempre utilizam os mais potentes aparelhos na execução de música de baixa qualidade. Eles não respeitam vizinhos, enfermos, idosos, crianças etc. Vivem como se fosse uma cidade sem lei. Desafiam as autoridades e as leis ambientais em seus potentes automóveis, caminhonetes etc. A sociedade começa a se organizar e tudo indica que os indesejáveis estão com os dias contados. Vamos aguardar!

Por onde anda? O jovem Ramon Albuquerque, filho de Gislene e Valter, que além de inúmeros títulos estaduais conquistou o bi-campeonato nacional de Xadrez.

Colei: Cresce a cada dia o número de adeptos às igrejas evangélicas. O conselho de liderança evangélica de Itabirito (COLEI) reúne personalidades que trabalham incansavelmente no engrandecimento dos valores religiosos, buscando sempre a aproximação do homem com o Deus celestial.

Verão: As piscinas dos nossos clubes andam superlotadas nestes tempos de forte calor. Muita gente bonita se comunicando, curtindo férias em pleno relax, mostra também que contamos com uma nova safra de jovens que esbanja charme, bom gosto e muita alegria. À noite o espaço já está pequeno para tanto adeptos da dança de salão e haja dançarinos que nada devem aos profissionais. Vale à pena conferir nossas atividades clubísticas.

Em destaque: No último sábado a Band Minas exibe um programa especial sobre Itabirito. O Prefeito Manoel da Mota foi o anfitrião dessa visita pela cidade, mostrando o trabalho desenvolvido pela Prefeitura. Assuntos como o passe escolar gratuito, que auxilia nos estudos de mais de 800 alunos, a compra da Fábrica Velha a evolução do sistema de saúde e educação e o fim da fila de espera para cirurgia de catarata foram indicadores importantes apresentados durante as gravações.

Mãe da Larissa: Quem comemorou mais um aniversário no último dia 26 foi Alexandra Silva, eficiente coordenadora do PA (Posto de Atendimento da Policlínica Dr. Francisco Carvalho) e esposa do projetista Itamar Júnior. Eles comemoraram ao lado da graciosa filha Larissa, alám de amigos e familiares

Quem esteve no último fim de semana em Belo Horizonte conversando com o craque cruzeirense Montillo, foi o Secretário de Esportes da Prefeitura de Itabirito, Rodrigo Espigão, que levou seu apoio ao camisa 10 estrelado e manifestou sua esperança de muitas conquistas na temporada. Foto Horizontal.

Para Refletir: O segredo não é correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. (Mário Quintana)

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook