24 de agosto de 2012

24 de Agosto de 2012
Elson Cruz

Elson Cruz

Caderninho Preto: No meu caderninho preto estão relacionado nomes de candidatos que sujam as ruas, mesmo depois da assinatura do termo de conduta (TAC). O ministério público e os candidatos firmaram um acordo de cavalheiros que é exemplo para outros centros. É preciso que cada um cumpra sua parte, não jogando panfletos na via pública.

MotoCross: A segunda etapa da copa Cássio Racing de Moto Cross acontece neste domingo, no hospitaleiro Ribeirão do Eixo. O evento conta com a participação de atletas de renome nacional como Rafael Garcia e Antonio Balbi Jr. O público apaixonado vai apreciar as manobras radicais dos verdadeiros heróis da modalidade.

Pesar: O mês de agosto chegou com perdas irreparáveis para a nossa sociedade. Faleceu Nilson Francisco de Paula, o popular Nica, que foi gerente do supermercado Beira Rio. Partiu deixando saudades também uma dama da nossa sociedade, Maria José Salvador Michel e Alírio Ferreira Vaz, educador que prestou grandes serviços ao sistema de ensino da cidade. Aos familiares, nossas condolências.

15 anos: No Brasil milhões de torcedores comemoraram os 15 anos da conquista do Bi da libertadores pelo Cruzeiro E. C. Este clube de projeção mundial ostenta ainda os títulos de Bicampeão nacional, quatro copas do Brasil, duas sul-americanas, além de 37 estaduais. Na China azul a alegria já faz parte do astral.

Desenvolvimento Econômico: Após o sucesso da festa do pastel de angu, a cidade prepara para mais um evento de grande impacto regional. De 27 a 31 de agosto a semana do desenvolvimento econômico acontece na Praça dos Inconfidentes (área do JULIFEST) oferecendo cursos, seminários, palestras e uma feira com 70 expositores mostrando o que Itabirito tem de melhor. A previsão do secretario de desenvolvimento econômico Geraldo Magno de Almeida é nossa cidade receber 15 mil visitantes neste evento marcante.

Chaparral: A parceria prefeitura, ASSITUR e confederação brasileira resultam na caminhada Anda Brasil neste domingo iniciando o percurso na Praça da Estação e terminando no circuito Chaparral, onde o aconchegante espaço encanta a todos que ali freqüentam. Haverá também almoço num clima de alegria e confraternização. Maiores informações: 3561-1332.

Por onde anda? Marcelo Scatolin, filho de Geraldo Arantes e Nadir (in memorian). Profissional competente e dedicado no legislativo municipal, com grande conceito na cidade. Marcelo Scatolin é exemplo para a nova geração do município e região.

Para Refletir: Nós acreditamos que o maior tesouro da terra está na pessoa humana (Credo Júnior).

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook