31 de julho de 2012

30 de Julho de 2012
Elson Cruz

Elson Cruz

Massa de Pão: Tem massa de pão que quanto mais bate mais ela cresce. Outras são prejudicadas pelo fermento vencido. Tem massa sem sal, e massa com temperatura inadequada. A química do pão muitas vezes se aplica na política, através dos candidatos, mas qualquer semelhança com os candidatos às eleições de 2012 de sua cidade é pura coincidência. Basta observar!

Aniversário: Quem completou 6 anos no último dia 20 foi Arthur, filho de Alysson e Maura. Ele recebeu amigos e familiares para uma comemoração pra lá de criativa, sob o patrocínio de Toquinho, do espaço cultural e Lanchonete D. Camilo.

Inesquecível: O Itabiritense teve um fim de semana inesquecível. No último sábado, Mina ao Luar na Praça da Estação recebeu um grande público para ouvir e dançar músicas de fino gosto. No domingo, pela primeira vez na história de Itabirito, a Esquadrilha da Fumaça apresentou belo espetáculo nos céus da Cidade Encanto.

Eventos em Itabirito: Domingo, dia 29, a partir das 8h, programa Balde Cheio e encerramento do concurso de produtividade do milho e concurso leiteiro no Córrego do Bação. *Domingo é Dia de Banda 10h na Praça da Estação com a Corporação Musical União Itabiritense e Banda Theodoro de Faria de São João Del Rey. *De 06 a 10 de agosto cadastramento escolar para 2.013. *Férias no Parque, domingo, com diversas atividades gratuitas.

Por onde anda? Cláudio Manoel de Oliveira, mais conhecido por Cláudio Paralama. Atleta do time do União, do tempo do futebol arte. Cláudio deixou também sua marca exercendo com competência e dignidade o cargo de servidor público. Foi destaque também como Secretário de Fazenda do município. Cláudio Paralama é gente de expressão na região dos Inconfidentes.

Pesar: A família de Hálio Dias Lana agradece as manifestações de pesar pelo falecimento do músico professor e maestro Hélio Lana, que prestou em vida serviços inestimáveis dedicados à arte e a cultura regional. A eterna saudade de amigos, familiares e admiradores.

Para Refletir: Quando o poder do amor superar o amor pelo poder, o mundo conhecerá a paz. (Jimi Hendrix)

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook