A fotografia da terra em evidência

17 de Março de 2016
Elson Cruz

Elson Cruz

Por onde anda? César Cristiano de Lima, filho de Nívia e Jener Bretãs de Lima, irmão de Péricles, Beth e Jener Júnior. Ele foi o idealizador do livro Memória Viva dos Sentimentos de autoria do também saudoso Jarbas Nazaré de Souza. César foi seduzido pelos encantos de Glaura onde possui bela residência. Sempre competente e dinâmico exerceu o cargo de diretor da Santa Casa em BH. O itabiritense ilustre é personagem de destaque na região dos Inconfidentes.

Odely Morandini: Quem está recuperando de uma enfermidade é o sempre jovem Odely de Carvalho Morandini. Ex-atleta do União e Flamengo do Rio, eterna rainha da Bandalheira, integrante do grupo de teatro Somosdafarra, ex-vereador, Odely com sua alegria e capacidade de fazer amigos é persona querida e admirada em nossa cidade, a ele votos de breve retorno ao nosso convívio.

Fotografia: quem se destaca no festival de fotografias em Tiradentes nesta semana é o nosso artista Sanderson Pereira, com o lançamento do livro “Rally, dez anos de uma paixão”. A ele sucessos sempre.

Recado: o conhecimento passa pelo reconhecimento. Quanto mais você evolui mais enxerga. Reconhecer é ver seus sentimentos, a vida, as coisas, em novos aspectos. A experiência transmuta a visão, transforma os fatos, abre a percepção daquilo que é. O que era ontem hoje não é mais. O que antes você pensava transformou-se em algo mais forte, ao sabor de nossas experiências. Não se detenha no tempo. Aceite as mudanças”. (Zíbia Gasparetto).

**Julifest: **Tudo indica que este ano teremos o Julifest e especula-se a presença de artistas como Jorge e Mateus, Michel Teló, Alceu Valença, Aviões do Forró e ainda César Menoti e Fabiano. Vamos aguardar.

Missa de 7º dia: Foi celebrada missa por intenção da alma de Carlos Eduardo Cipriano Alves Cruz que faleceu no fim de fevereiro. Ele tinha 43 anos era filho de Berenice e Jose Arimatheia (in memoriam) e irmão de Zezinho, Rita, Bernadeth, Ricardo (vereador) Luiz Henrique, Paulinho (carteiro) e Regina Beatriz. Sua namorada era Vanilza Fagundes. Trabalhava na Vale onde tinha grande círculo de amizades. Amante do ciclismo, adorava cozinhar, cuidar de crianças e cultivar plantas ornamentais. À família de D. Berenice nossas sentidas condolências.

**Para refletir: **O homem é do tamanho do seu sonho. (Fernando Pessoa)

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook