Festa Gospel em março

10 de Março de 2016
Elson Cruz

Elson Cruz

Festa Gospel: De 17 a 20 de março Itabirito realiza a 5ª edição UNIJOVENS com apoio da Igreja Assembléia de Deus. Personalidades gospel estão confirmadas neste evento e dentre eles cantores renomados como Jairo Bonfim, Perla e Pâmela, vencedoras do Gramy Latino. Participe!

Verdão: sob a coordenação de Lauro Bastos as noites de sexta estão ficando cada vez mais animadas no Verdão. Hoje a atração é a apresentação da dupla Carlinhos e Rafael para você ouvir, dançar e ainda reunir amigos para um bate papo. Confira!

Política: foi inaugurada a nova sede do PPS próxima ao restaurante Quatro Estações. Compareceram quase 200 simpatizantes à pré-candidatura do engenheiro Orlando Caldeira, que por sinal mostra-se preocupado com a segurança do cidadão, o alto nível de desemprego e o meio ambiente. Neste mês encerra-se o prazo para filiados mudarem de siglas e em julho serão realizadas as convenções municipais.

Por onde anda? O causídico Milton Simeão, casado com Maria Helena Alves de Almeida e pai de Isadora e Marco Antônio. Milton exerceu com sensibilidade e competência o cargo de gerente da Caixa Econômica Federal e posteriormente como gerente da Skol do Grupo Farid e hoje exerce as atividades advocatícias no município de Itabirito. Sempre solidário e participativo, Milton Simeão é gente de expressão na região dos Inconfidentes.

Irmã Rezende: Uma missa em ação de Graças foi celebrada na paróquia da Boa Viagem para celebrar os 70 anos de fundação da congregação Irmã Rezende, que no anonimato presta relevantes serviços junto às pastorais da saúde e carcerária. Irmã Rezende, nossos reconhecimento e admiração por este trabalho dinâmico ao longo de décadas.

Jovem talento: Feliz da vida está a jovem Bianca Pedrosa Bittencourt. Filha de Norma e Lauro Bastos Bittencourt, aprovada na OAB para exercer suas atividades como advogada. Na residência do casal na última terça-feira aconteceu momentos de confraternização para comemorar a conquista desta esta jovem de 23 anos.

Nosso abraço: Ao jovem Lucas Vinícius Aparecido dos Reis do Bairro Agostinho Rodrigues. Ele é aluno da E.E. Engenheiro Queiroz Júnior e estagiário da Caixa Econômica federal. Lucas exerce suas atividades de forma diferenciada atendendo a todos com muito carinho e dedicação em especial aos idosos que ali transitam. Parabéns.

Novo itabirito: O Bairro conta com as especialidades do casal Elisabeth e Cláudio na produção de bolos, tortas doces e salgados. Eles residem à Rua Guiomar Novais e seus filhos são Guilherme e Aline. Os produtos de alta qualidade ganham projeção e cada vez mais conquistam clientes de fino gosto.

**Juca Jau: **Sempre feliz da vida o eterno Baliza da Bandalheira Juca Jau. Personalidade popular e sempre querido em nossa sociedade, Juca Jau vai conquistando amizades com seu jeito alegre e extrovertido. A ele nossa admiração e apreço.

Trombonista: Sempre abrilhantando festas de casamentos e aniversários com seu inconfundível trombone os músicos da Banda Velha Arimatéia Cruz e Francisco Quito. Eles vivem música e respiram atividades relativas à divina arte, auxiliando o presidente da Corporação Musical Santa Cecília, José Antônio (Catôco) em suas tarefas e procedimentos.

Destaque cultural: O Cantor Rogério Francisco (Miura) filho de Rosalina e Rogério tem mostrado toda sua versatilidade em shows pela cidade. Com uma bela voz e sensibilidade ímpar este jovem talento vem se sobressaindo no meio artístico e arrancando aplausos de nossa gente.

Mensagem: Homenagem póstuma de Agostinho Senra ao jovem Tiago Ribeiro que faleceu em acidente automobilístico próximo a Ouro Preto. Tiago Ribeiro tinha 28 anos, era formado em economia e cursava matemática pela UFOP. Filho de Constança e Helder Luiz. Foi candidato a vereador pelo PMDB, membro do Coral Canarinhos de Itabirito e afilhado do vereador Ricardo Francisco. Houve comoção na cidade e centenas de pessoas compareceram ao salão comunitário da Boa Viagem para prestar a última homenagem a este jovem querido e admirado em nossa cidade. O amigo Agostinho Senra escreveu: “a vida é breve, imprevisível. Valeu o tempo em que trabalhamos juntos. Deus precisou de você mais cedo e sinto que você, neste momento, nos diz estas frases: se você me ama, não chore, se você conhecesse o mistério insondável do céu onde me encontro... Se você pudesse ver e sentir o que eu sinto e vejo nestes horizontes sem fim e nesta luz que tudo alcança e penetra, você jamais choraria por mim”.

Para refletir: Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la. (Cícero)

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook