Aluga-se

29 de Março de 2016
Elson Cruz

Elson Cruz

Empresas: A empresa que mais cresce em Itabirito é a que confecciona placas aluga-se ou vende-se, o que não deixa de ser um desalento para a classe trabalhadora, principalmente à nossos jovens que há dois anos contavam com a DELPHI e para completar o comércio e a construção civil vivem seus piores momentos das últimas décadas.

Medicina alternativa: Na década de 90, José Faria de Oliveira, do Bairro Bela Vista, trazia dos laboratórios de BH o cloreto de magnésio PA que utilizado em forma de solução e com uso diário curou muita gente dos graves problemas da coluna cervical. Pena que os médicos recém formados de hoje não contem em seu currículo, com aulas de medicina alternativa, o que ajudaria em muito ao combate de enfermidades, principalmente o uso deste sal milagroso, o cloreto de magnésio.

Domingo da Ressureição: Imperdível a festança que será realizada na grande Glaura, além das comemorações religiosas, haverá bingos, shows e a presença de gente animada de toda a região. A associação comunitária de Glaura sempre criativa e dinâmica preparou um programa bem elaborado e organizado.

Clumi: O Clube da Melhor Idade tem promovidos os bailes de sábado no espaço da feira Nem do Roldão, com a presença de gente que gosta de dançar e curtir boa música. Parabéns ao casal Petrina e Orlando Campos e ainda demais diretores por manter a tradição e propiciar entretenimento aos jovens de todas as idades.

Nosso abraço: Ao Kiko do Quatro Estações sempre incentivando nossos eventos culturais e esportivos e usando a rede social para opinar e divulgar as boas coisas de nossa terra.

Pequena empresa: A pequena empresa ainda é um tentáculo de sustentação da economia. É preciso criar cultura empreendedora desde o ciclo escolar. Um terço do PIB vem de pequenos negócios. O município que se atenta a importância deste nas escolas, estará construindo um futuro diferente.

**Por onde anda? **Omar Batista, filho do saudoso casal D. Efigenia e Geraldo Gomes Batista. Foi laboratorista da Usina Queiroz Junior, trabalhou como funcionário do estado e hoje atua na área comercial. Grande carnavalesco, sempre de bem com a vida, Omar de Oliveira Batista é gente de expressão na região dos Inconfidentes.

**Inflação: **O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Roberto José Cesário, está preparando a pauta de reivindicações e dentre elas a principal é o pedido de recomposição salarial que corroem os salários desde 2013. Valorizar o servidor público é promover justiça e considerar a mola propulsora da administração publica.

**Formatura: **As jovens Paula (filha de Dircinha e Paulo) e Thatiany (filha de Fatinha e Tati) estavam ansiosas e felizes da vida. É que foi realizada as solenidades de formatura das duas amigas. São as mais novas Economistas formandas da Newton Paiva e fizeram bonito. O comboio dos familiares e amigos que tiveram o privilégio de compartilharem com Elas este momento de Vitória se emocionaram e se divertiram muito, principalmente no baile que só acabou de manhã. Parabéns Paulinha e Thaty! Desejamos para vocês muito sucesso frente à esta importante e merecida carreira.

**Exemplo: **Que tal você chegar aos 101 anos, curtindo a vida caminhando sempre, dançando forró, samba, bolero e com uma lucidez de dar inveja. Assim José Gregório completou mais um ano de vida, festejando e recebendo o abraço de amigos e familiares e ainda a admiração dos integrantes de nossa sociedade. Parabéns!

Para refletir: O mundo muda quando você muda.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook