Maria Fumaça

27 de Abril de 2016
Elson Cruz

Elson Cruz

Maria Fumaça: A boa noticia é a volta da Maria Fumaça em Rio Acima, abrindo espaço para o turismo e instalação de lojas de souvenir e artesanato. Atendendo o sentimento dos moradores de nossa região, lideranças já começam a cogitar a extensão da Maria Fumaça a Itabirito e Ouro Preto, projetando um futuro onde o turismo e o progresso ganha novas dimensões. É preciso visão e ousadia para construir um novo futuro.

**Pastoral carcerária: **A Irmã Resende continua seu trabalho dedicado e eficiente na pastoral, ela é referência em Itabirito e conta sempre com o carinho e admiração de nossa gente. Irmã Maria da Conceição Resende, nossa admiração e reconhecimento.

Itabiritense: Club que reúne centenas de associados e conta com um patrimônio invejável. É referencia do interior de Minas e para dar nova dinâmica na gestão administrativa assume o cargo Carlos Antonio Alves que forma nova equipe de diretores com o objetivo de engrandecer ainda mais o nome do tradicional tricolor. A ele parabéns e feliz gestão.

**Em recuperação: **Quem está se recuperando de uma enfermidade é o José Antônio Aboim, do Marzagão. Ele prestou grandes serviços na área publica como secretário de planejamento e na década de 90, ao lado de Lauro Bastos comandou e administrou a TV Itabirito, meio de comunicação que até hoje é lembrada pelos nossos conterrâneos. Ao Aboim votos de breve regresso ao nosso convívio.

**Por onde anda? **A professora Ezilma Maria de Lemos? Ela é filha de Margarida e José Lemos Jujuca (in memoriam). Ezilma Lemos foi a primeira diretora da escola pública eleita pela comunidade escolar e exerceu com competência e conhecimento a direção da Escola Estadual Engenheiro Queiroz Júnior. Ela é uma das fundadoras do PT em nossa cidade e deu contribuição aos nossos meios de comunicação. Ezilma de Lemos é gente de expressão na região dos Inconfidentes.

**Aniversários: **Dia 05 de abril em BH, Élson Junior comemorou mais um aniversário. *Dia 11 a festa aconteceu para homenagear a aniversariante Gilvânia Cristina Alves. *No ultimo dia 12 Luis Carlos Leão recebeu amigos e familiares para celebrar mais um níver. Os gêmeos Denis e Ivan, filhos do saudoso Jorge Morgan da Costa, também festejaram mais uma primavera. A eles parabéns e felicidades sempre.

**Fica Aguirre: **Começa a campanha para manter o técnico do time do outro lado da lagoa. Depois do show celeste, do Suco Del Vale e a farofa tricordiana os torcedores ficaram bravos. Mas entendemos que não é o caso de trazer papai Joel ou Celso Roth, o técnico Aguirre, com uma campanha bem bolada nas redes sociais e na imprensa, deve permanecer. Vamos aguardar.

**Empreendedor: **Um dos mais destacados empreendedor de Itabirito é José Maria Gonçalves dos Santos, proprietário do Restaurante 4 Estações. Há mais de três décadas atua no ramo de alimentos sempre com qualidade e bom atendimento. José Maria exerceu também o cargo de vereador e presidente do legislativo. Sempre cordial amigo ele coloca todo seu dinamismo na busca do melhor para nosso povo e nossa região. Parabéns!

**Enlance: **No último dia 09 foi celebrada a cerimônia matrimonial do casal Emanuele e Gustavo Lemos Farid com a presença de personalidade de nossa sociedade, amigos e familiares. Ao jovem casal nossos votos de felicidades sempre.

Para refletir: Em momentos de crise só a imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook