Aposentadoria

15 de Julho de 2016
Elson Cruz

Elson Cruz

Julifest 2016: De quinta a domingo, gente animada de toda região vem participar e alegrar mais um JULIFEST recheado de atrações. É Itabirito recebendo você de braços abertos. Venha!

Corais: De sexta a domingo encontro de corais movimenta nosso meio cultural e artístico. São atrações: O Coral Canarinhos de Itabirito, Pequenos Cantores de Cássia – MG e Cantores do Divino Espírito Santo de Petrópolis – MG. As apresentações serão sexta ás 19h 30 e domingo as 8h 45 na Praça da igreja Nossa Senhora da Boa Viagem.

Glaura em festa: Acontece de 20 a 24 de julho a festa do padroeiro Santo Antônio e Maria Concebida em Casa Branca. O encerramento dia 24 conta com a participação da Banda sociedade Musical São Gonçalo do Amarante, tem ainda almoço beneficente, retreta e leilão. Imperdível!

Atração: O estacionamento do supermercado Farid em Cachoeira do Campo será palco de estréia do domingo é dia de Banda, no próximo dia 24 ás 10h quando a Euterpe Cachoeirense com seus 160 anos de fundação recebe a Banda 12 de março da capital. Um encontro que promete fortes emoções. Prestigie.

Por onde anda? Antônio Levi de Deus, filho do saudoso Nhozinho do Bairro Saudade, persona querida em nossa sociedade e que está sempre incentivando nossa arte e nossa cultura. Antônio Levi de Deus que sempre participou da diretoria de varias entidades traz consigo os ensinamentos de liderança da saudosa Câmara Júnior. Antônio Levi de Deus é gente de expressão na região dos Inconfidentes.

15 anos: Quem completou 15 anos no ultimo dia 14 foi Lucas Pinto Nonato, filho de Adriana (Compuway) e Lucas Nonato. Também houve festa em sua residência no Bairro de Lourdes para comemorar o aniversário de Cyntia Couto Esteves ao lado dos filhos Artur e Lucas e do maridão Marcelo, Cyntia recebeu flores e muitas mensagens de carinho.

Aposentadoria: A professora Telma Regina Alcântara que prestou bons serviços ao IFMG – Itabirito aposentou-se e vai viver feliz da vida ao lado dos queridos filhos universitários Bruno e Taísa. Ela será sempre lembrada no meio profissional pelo seu carisma e senso de responsabilidade. Felicidades!

Sublime tarefa: A campanha do quilo constitui uma das atividades mais nobres realizadas dentro da Casa Espírita e tem contribuindo sobremaneira para amenizar um pouco o sofrimento de dezenas de famílias. Nossa admiração a estes tarefeiros que não medem esforços em busca da felicidade do próximo.

Em destaque: A professora Maria Edilamar de Faria já trabalhou nos municípios de Ouro Preto, Mariana, Acaiaca e Diogo Vasconcelos e atualmente exerce suas funções na 25º superintendência de Ensino de Ouro Preto. Mais conhecida como Neném, Maria Edilamar, por onde passou deixou saudades, graças ao seu dinamismo, capacidade e liderança. A ela nosso reconhecimento.

Para refletir: Há duas maneiras de espalhar a luz: Ser vela, ou o espelho que reflete. (Edith Wharton)

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook