Em nome da cultura

07 de Julho de 2016
Elson Cruz

Elson Cruz

Em nome da cultura: o empresário Lu do Farid está viabilizando junto a Ivacy Simões a realização do projeto “Domingo é dia de Banda” em Cachoeira do Campo. Breve teremos apresentações da Euterpe Cachoeirense e União Social recebendo bandas convidadas e premiando o público de toda região. Luis Carlos Farid, além de empreendedor de sucesso, sempre prestigia e incentiva nossa arte e nossa cultura, e este projeto de Ivacy Simões é de grande relevância, a considerando o sucesso em outras cidades.

Aniversários: dia 30 comemorou Geisa, filha do saudoso Jarbas Nazaré de Souza. *Dia 04 Ari Teodoro de Souza, diretor e grande incentivador da Banda Nova. *Dia 06 Nilmara Reis com direito à festa em alto estilo no Espaço Gourmet. *Comemorando também seus 96 anos Alzira Gonçalves de Faria ao lado de filhos e netos, amigos e admiradores.

Educação: quem sempre é elogiada pelo seu trabalho no engrandecimento do nosso sistema educacional é a Sra. Antoniete Senra Rodrigues, motivo pelo qual recebeu inúmeras mensagens, flores e abraços de carinho por ocasião do seu aniversário dia 04. Atualmente ela é pedagoga da Escola Manoel Salvador e já exerceu os cargos de diretora das escolas Ana Amélia e Natalia Donada.

Agradecimento: a família de Luiz Silva Costa agradece as manifestações de pesar pelo seu falecimento dia 30/06. Ele deixa viúva a Sra. Eva Silva Costa e órfãos os filhos Jorge (Caixa Econômica Federal) Tânia (servidora Pública) e ainda Carolina e Juliano. Luiz Silva Costa trabalhou no antigo Armazém Texeira.

Sociedade: o casal Beatriz e Luquinhas Bia é referência em nossa cidade como exemplo de união e religiosidade. Ele é filho da professora Lenir França e Márcio Oliveira (In Memoriam). O casal reside à Rua Ana Maria Texeira no Bairro São Geraldo, onde é querido e admirado. Parabéns!

Por onde anda? Sérgio Silva, mais conhecido por Sérgio das faixas, filho do saudoso diretor do time do Esperança Silvério Silva. Ele exerce atividades de alto nível na produção de cartazes e faixas. Cruzeirense e sempre de bem com a vida, Sérgio Silva é gente de expressão na região dos Inconfidentes.

Perigos e virtudes: riqueza sem trabalho. Prazer sem consciência. Conhecimento sem caráter, negócios sem ética, ciência sem humanidade, religião sem sacrifício e política sem princípios. Pense nisso.

Ainda Esperança: em 1991 a Usina Queiroz Junior fechava as portas causando desemprego e impacto negativo em nossa sociedade. Em 2014, próximo à Usina Esperança, a DELPHI encerrava suas atividades e nossos jovens e chefes de família, viram ruir seus sonhos. Até hoje a cidade vive a penúria da falta de trabalho. A realidade exige uma reflexão maior na busca de alternativas em prol de nossas famílias.

Para Refletir: Todo ser humano é culpado do bem que não fez. (Voltaire)

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook