Cereja do bolo

03 de Março de 2016
Elson Cruz

Elson Cruz

A cereja do bolo: o craque Dedé é hoje o zagueiro mais importante do futebol mineiro e já cometam por aí, que no próximo clássico a jogada ‘Pedala Robinho’ terá um efeito devastador com o Corta Dedé. Vamos aguardar, ele é a cereja do bolo do time campeão e a expressão máxima do esporte das multidões.

Sempre lindo: segundo o colunista Paulo Navarro a crise tá feia, mas o mercado da beleza está cada vez mais bonito. Segundo pesquisa da GFK alemã, o Brasil está entre os 22 campeões de bem estar e aparência. As brasileiras gastam 5,3 horas por semana em atividades como banho, depilação, figurino, cabelo e maquiagem e tem homem que ainda rouba o xampu da mulher.

A grande Glaura: através de uma associação bem coordenada, a romântica Glaura vai despontando e liderando as melhores festas da região. Foi assim no Réveillon, carnaval, e já planeja-se um Domingo de Aleluia com shows e sorteio de prêmios. Imperdível!

Por onde anda? Ângela Rosado, filha de tradicional família de São Gonçalo do Bação. Profissional competente que dinamizou e prestou grandes serviços ao CAPS infantil como Coordenadora na administração anterior. Sempre querida e comunicativa, Ângela Rosado é gente de expressão na região dos Inconfidentes.

**Dengue: **o governo federal, através de mensagens via celular, tem solicitado dos itabiritenses atenção especial no combate ao mosquito da Dengue. São precisas ações diárias por parte de cada cidadão neste momento delicado. A defesa da vida não tem preço. Participe!

Associados: o jovem advogado Marco Aurélio de Carvalho, filho do causídico João Batista de Freitas Carvalho (colunista deste jornal) está a serviço de nossa gente juntamente com Keila Cristina e Gleice Aparecida. Eles formam o MSG Associados engrandecendo a classe e oferecendo diversos serviços na área jurídica.

Maestro: quem aniversariou no último dia 20 foi o maestro José Vieira, que desde 1975 conduz com competência e dedicação a Coorporação Musical Santa Cecília. Exerceu também o cargo de vereador e sempre colabora com nossos eventos culturais e artísticos. Ele comemorou ao lado da esposa Mercês, dos três filhos e netos, além de amigos que foram levar mensagens de carinho e admiração.

**Rápidas: **dia 22 último a festa aconteceu para comemorar o aniversário de Valter Albuquerque da W. V. Pneus. *Daniel moura, casado com Nilce Aguiar está com seu escritório de advogado localizado à Praça São Sebastião. *Jovem que vem se destacando em nossa cidade é Augusto Silva Lima, funcionário da NL (frutas e legumes selecionados) e seu love é a Elaine Cristina. Ele é natural de Texeira de Freitas, BA, e está sempre de bem com a vida torcendo pelo glorioso Cruzeiro.

Tarol: sempre elogiado o tarolista Helber Luis Silva (Farofa) pelo seu talento e dedicação. Ele é casado com Rita Braga e sempre reúne com filhos, netos e amigos para momentos de confraternização e celebração a vida.

Nascimento: para alegria do casal médico Sandra Coscareli e Hugo de Carvalho nasceu a primeira filha do casal que na pia batismal recebe o nome de Beatriz. Com sua graciosidade, Beatriz já é o xodó dos tios e avós. Parabéns!

Afinadissímo: o cantor João Bosco Lemos, que formou dupla com Toninho de Dalva, quando venceram vários festivais da canção nas décadas de 70 e 80. Ele até hoje é presença marcante nas apresentações artísticas e culturais de nossa city.

Troféu: Wilson Promoções começa a pesquisa para escolha dos agraciados com troféu o Grito edição 2.016. A noite de gala está prevista para 11 de junho na Casa de Cultura Maestro Dungas.

Nascimento: o lar de Leandro (Largatão) e Tatieli ficou em festa no último dia 03. Foi que nasceu com saúde a muito linda princesinha Manuella Vitória, que já é a queridinha dos pais, avós e toda a família que estão ‘babando’. Seja bem vinda neste mundão Manu, e que Deus abençoe esta família!

Para refletir: Em nossos corações o BIP da quaresma: Benevolência, Indulgência, e Perdão.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook