Convenção

05 de Agosto de 2016
Elson Cruz

Elson Cruz

Convenção: Orlando Caldeira e Élio da Mata consolidam a oposição para eleições em Itabirito. Na última sexta-feira, uma grande convenção lotou o salão ao lado do Cartório civil, sendo necessário que muitos simpatizantes assistissem ao evento do lado de fora e faltasse ainda estacionamento em toda a região central. O Slogan “A Hora é Agora” caiu nas graças dos participantes. Dra. Celina Rodrigues presidiu a cerimônia que teve a presença também de vereadores de oposição à atual administração como Rose da Saúde, Léo do Social, Rocha do PT e Ricardo Francisco. Orlando Caldeira frisou em seu discurso: “A briga antiga já cansou todo mundo e eu vim desde a última eleição, como opção”, deixando claro em seu discurso que não pretende perpetuar a divisão de Itabirito entre amarelos e vermelhos.

Show de prêmios: Dia 21 de agosto, domingo, acontece no Campo do União grande show com prêmios de carro e motos. O show de prêmios terá a renda revertida á Casa de Repouso Santa Luiza de Marilac. Adquira sua cartela!

Amigos: Se Roberto Carlos queria um milhão de amigos, o tetra campeão brasileiro, o glorioso Cruzeiro já soma oito milhões de amigos torcedores e estes confiam na recuperação da força celeste no segundo turno do brasileirão. Aguarde!

Festas: Em agosto nossa cidade participa das comemorações em honra à Padroeira Nossa Senhora da Boa Viagem. Já no próximo fim de semana Jazz Gourmet promete show com Vander Lee no sábado, e domingo grande apresentação de Flávio Venturini. Local: Praça da Estação.

Fique por dentro: Itabirito conta hoje com 2.853 servidores públicos, dividido em cargos e funções: 833 contratados, 246 comissionados, 116 função pública e 1658 efetivos. Fonte www.itabirito.mg.gov.br/portaltransparência.

Bodas de Aço: Quem completou 11 anos de feliz união de vida conjugal foi o casal Juliana e Ricardo Oliveira. Ele exerceu o cargo de chefe do Departamento de Limpeza Urbana prestando um serviço de alto nível e servindo de referência para outras cidades. Responsável e cordial, Ricardo é liderança que enaltece nossa cidade.

Caminhada: No próximo domingo, a partir das 7 horas acontece a Caminhadas na Natureza, circuito Outeiro de Minas. Faça sua inscrição no posto turístico da Praça da Estação. Tel. 35617847.

Em destaque: O jovem Paulo Francisco da Silva, 26 anos e filho de Lúcia e José Francisco da Silva (in memoriam). Ele é funcionário do Posto de gasolina do Bairro Carioca e residente no Bairro Pe. Adelmo e, segundo os amigos, é sósia do ator Will Smith. Sempre alegre e participativo, Paulo é um profissional elogiado e admirado por todos.

Aniversários: Registramos os aniversários de José Arimatheia Cruz dia 28, dia 2 de agosto Jorge Luís da Costa e no mesmo dia o irmão Geraldo Magela Cruz do Bairro de Lourdes. A eles votos de sucessos sempre.

Para refletir: Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende. (Guimarães Rosa)

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook