Festa da Democracia

29 de Julho de 2016
Elson Cruz

Elson Cruz

Festa da Democracia: Nesta sexta, a partir das 19h 30, acontece à Rua Arthur Bernardes a convenção do PPS e partidos coligados, definindo pré-candidato a prefeito, vice e vereadores às eleições de 2016. Ambiente de festa e descontração e encontro de amigos com a proposta de uma caminhada vitoriosa. Participe!

Canaril: Em Itabirito é referência o Canaril Madeira, de Lúcio Madeira Braga. Estabelecido no Bairro Capanema ele reúne canários de beleza e qualidade que chamam a atenção de criadores de toda a região. Vale a pena conferir!

Sucesso: O domingo é dia de Banda em Cachoeira do Campo onde o público aplaudiu a iniciativa de Ivacy Simões, que em parceria com Luiz Carlos Farid, propiciou belo espetáculo reunindo as Bandas Euterpe Cachoeirense e Doze de Março.

Que falta faz: Nestes tempos de eleições sentimos a falta da Câmara Junior de Itabirito, que tinha como meta treinar lideres e oferecer à sociedade homens com elevado espírito de liderança e cidadania além do conhecimento especifico sobre os três poderes, quesito fundamental para concorrer a um cargo eletivo.

Jeca Tatu: Museu e lanchonete situado à margem da rodovia poderá contar em breve com uma sala de cinema sob a supervisão de Lauro Bastos. Confira!

Guia turístico: Ainda sobre a Câmara Junior, ela lançou na década de 80, com apoio do saudoso prefeito Celso Matos, um guia turístico da cidade realçando pontos importantes sobre os serviços públicos prestados pelo município na época. Um manual de grande valia para a população.

Por onde anda? Solane Clementoni, pioneiro em criar o Portal Itabirito em 1997. Conceituado profissional de nossa City e proprietário da clinica odontológica, sempre valorizando e incentivando nossas causas e conquistas, Solane Clementoni é gente de expressão na região dos Inconfidentes.

Elogiável: A iniciativa de alguns estabelecimentos comerciais em manter coletores de óleos reutilizáveis assim como receptores para baterias e pilhas. É preciso também que o município faça sua parte indicando e divulgando locais apropriados para o descarte de lâmpadas fluorescentes e todo tipo de lixo eletrônico. A natureza agradece.

Para Refletir: É o coração que faz o caráter. (Eça de Queiroz)

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook